1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (FINAL)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 25 Jan 2014.

?

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

Enquete fechada 30 Jan 2014.
  1. Santos 1962 (por Neithan)

    75,0%
  2. Real Madrid 1955/1956 (por Eriadan)

    25,0%
  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Por mais que o Real Madrid tenha ganho mais títulos continentais, fugiu de enfrentar o melhor time do mundo, com medo de tomar as chulapadas que Benfica e Milan tomaram. Por isso saúdo o maior time de todos os tempos, que teve o melhor jogador de todos os tempos e uma legião de craques junto dele. Viva o Santos de Pelé!
     
  3. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Santos.
     
  4. Spartaco

    Spartaco James West

    Agora quem dá bola é o ... Santos.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Vou de Real Madri para tentar dar uma emoção na enquete.
     
  6. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    O Santos tinha Pelé, o Real tinha Puskas+Di Stéfano: em 5 anos, as 5 Champions League, 4 campeonatos espanhóis... mas se o Santos sair-se campeão não será injusto.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pelo menos uma vez na vida (entre os times daquela geração) isso aconteceu, só que o Santos parece ter tradição de levar uma sacolada de gols das duas maiores potências da Espanha, só que essa foi uma derrota de 5 x 3 que pelo menos foi um placar bem mais digno perto do que tomou do Barça.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


     
  8. Mas olha a data: 17 de junho de 1959. Não existia Libertadores, só existia Paulistão e Rio-São Paulo (venceu o primeiro naquele ano), ainda estava para começar a primeira Taça Brasil (onde seria vencido pelo Bahia). Aliás, o Santos só tinha vencido 3 Paulistões até então (35, 55 e 58).
    Coutinho tinha acabado de fazer 16 anos, Pelé, mesmo tendo feito o que fez um ano antes, tinha só 18. Era um experiente e formado Real Madrid contra um jovem Santos em formação, e ainda assim foi 5 x 3 pro Real.
    Quando se fala que o Real fugiu do Santos, é em relação aos anos seguintes, pois várias vezes tentou-se uma revanche, sem sucesso.
     
  9. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O problema é que um time estava em ascendência e outro na descendência. O ideal seria que a repetição desse confronto tivesse acontecido no máximo até 1961 que foi um meio-termo entre o fim da brilhante hegemonia do Real e o ínicio da Santista.
     
  10. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Triste o Real tomar de lavada. Mas não tem como ir contra o Santos.
     
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Passando para lembrar que ainda está aberto, para quem não votou. :bump:
     

Compartilhar