• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (8º Combate)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

  • Cruzeiro 1976 (por Ranza)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Em 76 o Cruzeiro teve um grande time e que no ano seguinte ainda teve força pra chegar em mais uma final só perdendo nos penaltis pro Boca.

Já o Ajax daquele ano era praticamente o time da Holanda da Copa de 98 que deu um sufoco enorme no Brasil na semi-final.

Acho que novamente deve dar Ajax.
 
O Cruzeiro de 76 tinha como destaques o Nelinho e o Joãozinho, além de veteranos como Jairzinho, Piazza e Raul. Mas não era nem de longe perto do time de 66, que era um time mais jóvem e mais talentoso, com Tostão e Dirceu.

Já o Ajax de 94-95 era uma máquina! Na temporada, o Ajax foi Campeão Holandês e Campeão da Liga dos Campeões, invicto em ambas as competições. Isso é muito bizarro. Na temporada seguinte ainda chegou em mais uma final de Champions, e só perdeu nos pênaltis. Na minha opinião, esse time do Ajax foi o melhor time de clubes da década de 90.

Um meio de campo formado por Rijkaard, Davids e Seedorf é muito abuso. E ainda tinha o Kanu, que era reserva do Seedorf.
Tinha os irmãos De Boer, Van der Sar no gol, e o Kluivert era reserva, porque titulares eram Overmars e George Finidi.
Não tem base uma coisa dessas. Acho que o Ajax era mais time.
 
Última edição:
E pensar que o Felipão na época montou uma retranca que por pouco não parou esse time. Aquela final do mundial Ajax x Grêmio foi meio bizarra e nunca torci tanto por um time holandês contra um brasileiro porque naquele dia era o bom futebol contra o anti-futebol!
 
Davids é um dos meus volantes favoritos. Seedorf e Rijkaard são montruosos, Overmars, Kluivert ótimos também. Irmãos De Boer, Van der Sar no gol, e ainda com Van Gaal. Difícil votar diferente.
 
Vou de Ajax. Esse time era muito bom! Pena que o Ajax não conseguiu montar uma boa equipe depois.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo