1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (8º Combate)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 8 Nov 2013.

?

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

Enquete fechada 12 Nov 2013.
  1. Ajax 1994/1995 (por Thor)

100,0%
  2. Cruzeiro 1976 (por Ranza)

0 voto(s)
    0,0%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Em 76 o Cruzeiro teve um grande time e que no ano seguinte ainda teve força pra chegar em mais uma final só perdendo nos penaltis pro Boca.

Já o Ajax daquele ano era praticamente o time da Holanda da Copa de 98 que deu um sufoco enorme no Brasil na semi-final.

Acho que novamente deve dar Ajax.

3. Thor

Thor ἀλήθεια

O Cruzeiro de 76 tinha como destaques o Nelinho e o Joãozinho, além de veteranos como Jairzinho, Piazza e Raul. Mas não era nem de longe perto do time de 66, que era um time mais jóvem e mais talentoso, com Tostão e Dirceu.

Já o Ajax de 94-95 era uma máquina! Na temporada, o Ajax foi Campeão Holandês e Campeão da Liga dos Campeões, invicto em ambas as competições. Isso é muito bizarro. Na temporada seguinte ainda chegou em mais uma final de Champions, e só perdeu nos pênaltis. Na minha opinião, esse time do Ajax foi o melhor time de clubes da década de 90.

Um meio de campo formado por Rijkaard, Davids e Seedorf é muito abuso. E ainda tinha o Kanu, que era reserva do Seedorf.
    Tinha os irmãos De Boer, Van der Sar no gol, e o Kluivert era reserva, porque titulares eram Overmars e George Finidi.
    Não tem base uma coisa dessas. Acho que o Ajax era mais time.

Última edição: 8 Nov 2013
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E pensar que o Felipão na época montou uma retranca que por pouco não parou esse time. Aquela final do mundial Ajax x Grêmio foi meio bizarra e nunca torci tanto por um time holandês contra um brasileiro porque naquele dia era o bom futebol contra o anti-futebol!

5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Davids é um dos meus volantes favoritos. Seedorf e Rijkaard são montruosos, Overmars, Kluivert ótimos também. Irmãos De Boer, Van der Sar no gol, e ainda com Van Gaal. Difícil votar diferente.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou de Ajax. Esse time era muito bom! Pena que o Ajax não conseguiu montar uma boa equipe depois.

7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Ajax de 1995 era covardia. Sem mais.

8. Quem jogou Elifoot conhece toda essa galera aí.

• LOL LOL x 1
  9. Tapio

Tapio Usuário

Nem eu consigo votar diferente, e acho que nem o Ranza.

10. Ranza

Ranza Macaco

Putz nesse eu nem votei o_O

11. Spartaco

Spartaco James West

Nem eu. :doh:

Compartilhar