1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (10º Combate)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 14 Nov 2013.

?

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

Enquete fechada 18 Nov 2013.
  1. Palmeiras 1999 (por Turgon)

42,9%
  2. Atlético MG 1980 (por Thor)

57,1%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Apesar de não ter ganhado Brasileiro ou Libertadores, o time tinha João Leite e Reinaldo. Luisinho, Cerezo e Éder, os três titulares da encantadora seleção de 82.

Uma época em que se falava ou do Flamengo, ou do Atlético, segundo o que conta os contemporâneos à época, dentro e fora de Minas.

Por isso e por bairrismo, eu voto no Galo.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Spartaco

Spartaco James West

Sem dúvida voto no Palmeiras, pois, como sabemos, ao longo de sua quase centenária história o Verdão sempre teve equipes mágicas, ofensivas, técnicas e vencedoras. Porém, de todas as equipes que já formou, nenhuma, talvez, ganhou tanto a simpatia da torcida, quanto o time comandado por Felipão de 1998 até 2000.

Tratava-se de uma equipe com raça, técnica e vencedora que incorporou como nunca o espírito guerreiro e vibrante, que era necessário para vencer a mais importante e desejada competição da história do clube: a Copa Libertadores da América de 1999.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa não dá pra não votar no Palmeiras. :g:

5. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

6. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Essa é uma das mais equilibradas até agora, na minha opinião. Vou esperar me convencerem, ou me abstenho.

7. Thor

Thor ἀλήθεια

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Platini: "Esse Galo joga muito!"

Agora imagina o Palmeiras enfrentando a França de 99, pra você ver o que iria acontecer... :roll:

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Minha comparação de jogador por jogador:

vs

Marcos > João Leite
    Arce > Orlando
    Roque Júnior > Osmar
    Júnior Bahiano < Luisinho
    Júnior
    > Jorge Valença
    Rogério < Chicão
    César Sampaio < Toninho Cerezo
    Zinho < Éder
    Alex
    > Palhinha
    Paulo Nunes = Pedrinho
    Oséas < Reinaldo

Ou seja... O Palmeiras melhor na defesa, e o Galo melhor do meio pra frente. Com Alex e Luisinho sendo os pinguinhos do "Yin-Yang".

Última edição: 14 Nov 2013
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

• LOL LOL x 1
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se não fosse o Wright o Galo seria o legítimo campeão da Libertadores e do Mundial de 81.

Além de campeão brasileiro de 80 onde também meteram a mão, mesmo com o Reinaldo jogando machucado no sacrifício ainda fez um partidaço.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

12. Felagund

Felagund Well-Known Member

Esse é mais difícil hein. Apesar de achar o time de 99 do Palmeiras bem limitado e pior que o do Corinthians do mesmo ano, é inegavel o peso que ele teve pra história do Guarani de Barra Funda e para o futebol brasileiro em si, que teria alguns dos jogadores desse time na seleção de 2002. To com o Eriadan e vou esperar os argumentos dos dois lados pra decidir

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Pra mim esse é um exemplo de título versus time.
    Mesmo em 99, com 13 anos, esse Palmeiras não era um time que me encantava. Típico time Felipão, bola parada, Arce, atacante alto cabeceador.
    Só não era um Gremio do Felipão porque tinha alguns jogadores de talento com o Alex.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bobebou porque o prazo da enquete já expirou

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Felagund

Felagund Well-Known Member

:(

• LOL LOL x 1
  16. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Quando eu falo aquilo eu já sei que na prática é exatamente o que vai acontecer. :dente:

• LOL LOL x 1

Compartilhar