• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (1º Combate)

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Milan com o trio de holandeses é um dos times mais famosos da História. Um ataque fantástico e uma das melhores defesas da história, um time todo forte. Pra mim um dos favoritos, aliás.

E esse outro ai terminou o ano na lanterna do Brasileirão.

Provocações a parte, esse time do Corinthians foi o melhor de todos os times dos Gambás que eu vi jogar. Mas véi, esse Milan foi lendário.
 
Só para avisar que não tem como mais deixar a enquete fechada até o final da mesma. Os votos vão aparecer para todos.


______________________

Voto no Milan! Sinceramente eu não acho o Corinthians desse ano nem o melhor da América. :mrgreen:
 
Esse time do Corinthians era ótimo, mas nem dá pra comparar, aquele Milan esculachava.
 
Esse Milan é simplesmente o melhor de toda sua história. Van Basten destroçando na melhor forma e até hoje ele é o último time a conseguir ganhar duas finais de CL seguidas e ser um time bastante temido.

Na realidade pra mim o melhor Corinthians que eu vi jogar foi de 1998/99. Esse de 2000 embora com um elenco ainda bom já deu sinais de cansaço e abriu o bico feio caindo em 3 competições (Copa BR, Paulista e Libertadores) em apenas 1 semana e fez um péssimo brasileirão.
 
Esse time do Corinthians era forte para os padrões sul-americanos na época dele, mas na minha opinião está longe do patamar das melhores equipes de todos os tempos. Mas gostei bastante dos vídeos que o Olórin postou, principalmente os melhores momentos do jogo contra o Real Madrid.

Já esse Milan era bizarro... Provavelmente teve a melhor defesa do futebol. Maldini e Baresi no mesmo time é sacanagem. Pra completar ainda tinha um Senhor 1º Volante, que era o Rijkaard. Costacurta e Tassoti não eram brilhantes, mas eram seguros e esforçados. Os embates dessa defesa contra o Maradona, enquanto jogava pelo Napoli, foram um dos confrontos mais sensacionais que o futebol já viu.

Gullit e Van Basten, para completar, amparados por Donadonni e as chegadas do Rijkaard na área, formavam um ataque opressor também.

Sério, não dá nem pra comparar com Marcelinho Carioca, Vampeta e Edílson Capetinha...
 
Só me arrependo de não ter sido eu a indicar o time com esse trio Oranje campeão da Euro 88.
 
Última edição:
A despedida prematura e infelizmente forçada do Van Basten foi dos momentos mais comoventes que já vi no futebol e o San Siro o aplaudiu em peso.
 
Vi jogar os dois times e, realmente, não tenho como não votar no Milan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo