1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Evento Melhor Time de Todos os Tempos (1º Combate)

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 15 Out 2013.

?

Qual o Melhor Time de Todos os Tempos?

Enquete fechada 18 Out 2013.
  1. AC Milan 1988/1989 (por Thor)

92,3%
  2. Corinthians 2000 (por Olórin of Lórien)

7,7%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Milan com o trio de holandeses é um dos times mais famosos da História. Um ataque fantástico e uma das melhores defesas da história, um time todo forte. Pra mim um dos favoritos, aliás.

E esse outro ai terminou o ano na lanterna do Brasileirão.

Provocações a parte, esse time do Corinthians foi o melhor de todos os times dos Gambás que eu vi jogar. Mas véi, esse Milan foi lendário.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só para avisar que não tem como mais deixar a enquete fechada até o final da mesma. Os votos vão aparecer para todos.

Voto no Milan! Sinceramente eu não acho o Corinthians desse ano nem o melhor da América. :mrgreen:

4. E começa a eurobabação. =P

Já imagino quem deve ganhar aqui, mas foda-se, voto no time que indiquei e um dos melhores que vi.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Esse time do Corinthians era ótimo, mas nem dá pra comparar, aquele Milan esculachava.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Baresi era um Fabio Luciano com grife.
    Maldini era um Kleber com grife.
    Rijkaard era um Rincon com grife.
    Gullit era um Edilson com grife.
    E Van Basten era um Luizão com grife.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse Milan é simplesmente o melhor de toda sua história. Van Basten destroçando na melhor forma e até hoje ele é o último time a conseguir ganhar duas finais de CL seguidas e ser um time bastante temido.

Na realidade pra mim o melhor Corinthians que eu vi jogar foi de 1998/99. Esse de 2000 embora com um elenco ainda bom já deu sinais de cansaço e abriu o bico feio caindo em 3 competições (Copa BR, Paulista e Libertadores) em apenas 1 semana e fez um péssimo brasileirão.

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Esse time do Corinthians era forte para os padrões sul-americanos na época dele, mas na minha opinião está longe do patamar das melhores equipes de todos os tempos. Mas gostei bastante dos vídeos que o Olórin postou, principalmente os melhores momentos do jogo contra o Real Madrid.

Já esse Milan era bizarro... Provavelmente teve a melhor defesa do futebol. Maldini e Baresi no mesmo time é sacanagem. Pra completar ainda tinha um Senhor 1º Volante, que era o Rijkaard. Costacurta e Tassoti não eram brilhantes, mas eram seguros e esforçados. Os embates dessa defesa contra o Maradona, enquanto jogava pelo Napoli, foram um dos confrontos mais sensacionais que o futebol já viu.

Gullit e Van Basten, para completar, amparados por Donadonni e as chegadas do Rijkaard na área, formavam um ataque opressor também.

Sério, não dá nem pra comparar com Marcelinho Carioca, Vampeta e Edílson Capetinha...

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Só me arrependo de não ter sido eu a indicar o time com esse trio Oranje campeão da Euro 88.

Última edição: 16 Out 2013
  10. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Rijkaard , Gullit e Van Basten. Jogavam muita bola no Milan 88/89.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A despedida prematura e infelizmente forçada do Van Basten foi dos momentos mais comoventes que já vi no futebol e o San Siro o aplaudiu em peso.

12. Spartaco

Spartaco James West

Vi jogar os dois times e, realmente, não tenho como não votar no Milan.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Milan com larga vantagem. Esse time era muito bom realmente!

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Compartilhar