• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor time da década do seu time.

Considerando como 2001-2010 (deixei o maior jogador do mundo de fora, portanto).


Rogério Ceni (Bosco)

Alex Silva (Fabão)
Lugano (André Dias)
Miranda (Breno)

Cicinho (Ilsinho)
Mineiro (Josué)
Hernanes (Júlio Baptista)
Júnior (Jorge Wagner)
Kaká (Danilo)

Amoroso (Grafite)
Luís Fabiano (Ricardo Oliveira)

Paulo Autuori (Muricy Ramalho)
 
Julio Cesar (Bruno)

Leo Moura (Rafael)
Juan (Angelim)
Fabio Luciano (Eller)
Juan (Athirson)

Williams (Toró)
Ibson (Jonatas)
Renato (Renato Augusto)
Petkovic (Felipe)


Edilson (Jean)
Adriano (Liedson)

Joel Santana (Andrade)
 
Desânimo de fazer isso dessa década.

:lol: Só Marcos, Arce, Alex tá bom?
 
Po.
O do Flamengo que eu fiz tá bem ruim tambem.
E olha que eu me esforcei pra lembrar de uns nomes lá do inicio da década.
Vinha a mente apenas Maurinhos, Cassios, Rogers, Denilsons, etc.
 
Amanhã posto. Só não consigo lembrar de craques no ataque, e nem um jogador que preste pra Lateral Esquerda. Mas amanhã eu faço, mesmo que com Kléber e Love.
 
e nem um jogador que preste pra Lateral Esquerda.

Coloca o Lúcio. :rofl:


Olha, vou te ajudar, Palmeiras teria uns caras assim:


Marcos (Cavalieri)

Arce (???)
Henrique (???)
??? (???)
??? (???)

Pierre (???)
Marcos Assunção (???)
Diego Souza (Valdívia)
Alex (???)

Kléber (???)
Vágner Love (???)


Enfim, não lembro de ninguém... :osigh::mrgreen:
 
Lembrando meio rápido, acho que foi isso...


Fernando Henrique (Kléber)

Gabriel (Mariano)

Thiago Silva (Fabiano Eller)
Rodolfo (Luiz Alberto)

Marcelo (Júnior César)

Diego Souza (Diogo ou Diguinho)
Arouca (Cícero)
Roger (Carlos Alberto)
Conca (Thiago Neves)

Fred (Washington)
Romário (Magno Alves)

Menção honrosa ao eterno capitão Marcão.


Já o pior da década seria:


Zetti

Jancarlos (ou Rissut)

Zé Carlos
Gabriel Santos

Lino

Ygor
Wellington Monteiro
Alex Oliveira
Bruno (um meia horroroso que veio do Grêmio em 2006 ou 2007, não lembro)

Agnaldo
Fábio Bala
 
O da década de 90 ficaria muito bom, o desse década nem tanto, mas até que dá uma boa formação:


1. Jean (Felipe)

2. Russo (Nino)
3. David Luiz (Elói)
4. Alex Silva (Adaílton)
6. Leandro (Marcelo Cordeiro)

5. Van der Son (Donizete Amorim)
8. Dudu Cearense (Donizete Oliveira)
7. Allan Dellon (Leandro Bonfim)
10. Zé Roberto (Leandro Domingues)

11. Aristizábal (Índio)
9. Marcelo Moreno (Obina)



Hulk também foi revelado aqui, mas como quase não jogou no time profissional, eu não considero para o fim do tópico.
 
Coloca o Lúcio. :rofl:


Olha, vou te ajudar, Palmeiras teria uns caras assim:


Marcos (Cavalieri)

Arce (???)
Henrique (???)
??? (???)
??? (???)

Pierre (???)
Marcos Assunção (???)
Diego Souza (Valdívia)
Alex (???)

Kléber (???)
Vágner Love (???)


Enfim, não lembro de ninguém... :osigh::mrgreen:

Marcos (Cavalieri)

Arce (Aff, Ilsinho)
Henrique (Danilo)
Gamarra (Mauricio Ramos)
Lucio :roll: (Leandro :roll:)

Pierre (Galeano)
Marcos Assunção (Zinho)
Diego Souza (Valdívia)
Alex (Juninho Paulista)

Kléber (Edmundo)
Vágner Love (Alex Mineiro (só pelo Paulistão))

Meu Deus. Deixem eu fazer um de 90, por favor. :rofl:
 
vamos tentar:

J.César (Felipe)

Rogério (Alessandro)
Fábio Luciano (William)
Chicão (Betão)
R.Carlos (Kléber)

Elias (Jucilei)
Rincón (Cristhian)
Ricardinho (Douglas)
M.Carioca (B.César)

Nilmar (Liédson)
Tevez (Ronaldo)

Mano Menezes (Tite)

nem sei se esses todos ai são dessa década mesmo, mas... :roll:

EDIT: arrumei... tem muita gente recente ai na lista mas é porque não lembro muito... :roll:
 
Última edição:
Dida saiu em 2000;
Gamarra Saiu em 99/00;
Edilson saiu em 2000;

Tudo por causa de um penalti defendido pelo Marcos. :lol: O resto é da década sim.
 
Considerando como 2001-2010 (deixei o maior jogador do mundo de fora, portanto).


Rogério Ceni (Bosco)

Alex Silva (Fabão)
Lugano (André Dias)
Miranda (Breno)

Cicinho (Ilsinho)
Mineiro (Josué)
Hernanes (Júlio Baptista)
Júnior (Jorge Wagner)
Kaká (Danilo)

Amoroso (Grafite)
Luís Fabiano (Ricardo Oliveira)

Paulo Autuori (Muricy Ramalho)

Concordamos praticamente em 90%, apenas diferente no ataque cuja a titularidade do ataque dependeria da competição.

Na Libertadores jogaria na frente com Luizão e Amoroso dupla que se conhece sub-20 no Guarani e tem um entrosamento maravilhoso tanto que ajudou muito na conquista do Tri da Liberta. Pena que essa dupla não atuou por mais tempo.

Já pro brasileirão ficaria com Fabigol e Amoroso e de vez em quando revezando com o Dagoberto já que mesmo tendo seus altos e baixos em jogos decisivos da reta final do brasileirão ele resolvia como naquele Vasco 0 x 2 SPFC em São Januário onde ficamos bem próximos do Tri consecutivo.
 
Concordamos praticamente em 90%, apenas diferente no ataque cuja a titularidade do ataque dependeria da competição.

Na Libertadores jogaria na frente com Luizão e Amoroso dupla que se conhece sub-20 no Guarani e tem um entrosamento maravilhoso tanto que ajudou muito na conquista do Tri da Liberta. Pena que essa dupla não atuou por mais tempo.

Já pro brasileirão ficaria com Fabigol e Amoroso e de vez em quando revezando com o Dagoberto já que mesmo tendo seus altos e baixos em jogos decisivos da reta final do brasileirão ele resolvia como naquele Vasco 0 x 2 SPFC em São Januário onde ficamos bem próximos do Tri consecutivo.

Eu tentei pegar mais pelo que eles fizeram pelo clube mesmo. E o Luís Fabiano jogou alguns anos no São Paulo, enquanto Amoroso e Luizão só 6 meses (juntos só jogaram quatro partidas pelo São Paulo). Aliás, o Amoroso, a despeito do otário que é, fez história no Tricolor. Se tivesse jogado só mais um ano, seria ídolo mesmo. O que ele jogou na Liberta e no Brasileirão 2005 (especialmente naquele jogo contra o Corinthians) foi absurdo. Vale lembrar que nas semifinais do Mundial (Al-Ittihad) ele fez dois gols. Mas preferiu sair e, sem clubismo, a carreira dele acabou ali. Sem exagero, na época ele merecia mais a vaga na Copa do que os três cotados (Fred, Nilmar e Ricardo Oliveira).
 
:think: É que eu só add ele nos Parênteses. Edmundo é rei perto de Kléber mesmo. Sorry.

Edmundo no auge foi um dos cinco melhores atacantes brasileiros que eu vi jogar: Romário, Ronaldo, Bebeto, Edmundo e Muller.

Jogou muito mais que o Robinho, Luís Fabiano ou Adriano (mesmo no auge de todos esses). Sério mesmo. Quando ele voltou pro Palmeiras (2006, acho), ainda jogou muito bem.
 
Edmundo de 93 era um monstro. Fica numa seleção de todos os Tempos do Palmeiras, junto com Evair, César Maluco e Vavá. E já disse: errei. Edmundo foi foda em 2006, junto com o Juninho Paulista, Gamarra e Diego Cavalieri. Daí em 2007 se juntou ao mago, mas saiu num jogo triste contra o Galo, quando chegaram Traffic, Luxa e ele saiu por desafeto. =/

Edmundo e Evair é um ataque que eu nunca mais verei no Palmeiras. E depois deles, vieram Luizão e Muller em 96. E depois Paulo Nunes e Oséas (com Euller e Evair no banco). Ô década boa....
 
Neithan, não esqueça que esse (maldito!) time de 93, além de Edmundo e Evair, ainda tinha Rivaldo e Edílson no ataque. Coisa de louco essa Parmalat!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo