• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série segundo o Fórum Valinor (9º combate)

Qual será o gênero do nono embate?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Gênero é melhor. Senão ficaria uma zona.

Tipo, dependendo do gênero, fazem chaves com 8, 16 séries. Não precisa ser 32, 64 séries.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Eu continuo insistindo na divisão de gênero, porque sei que tem série o suficiente, sem precisar colocar nenhuma obscura. Sem pensar muito, lá vai uma lista de mais de 20 de drama:


1 - House
2 - Game of Thrones
3 - Damages
4 - Dexter
5 - Grey’s Anatomy
6 - Lost
7 - Mad Men
8 - Boardwalk Empire
9 - Gilmore Girls
10 – Smallville
11- The Vampire Diaries
12 – Gossip Girl
13 – 90210 (o novo e o velho)
14 – Dawson’s Creek
15 – One Tree Hill
16 – The Good Wife
17 – ER
19 – Twin Peaks
20 – Party of Five
21 - Felicity
22 - Sopranos
23 - Six feet under
_______

E não vem falar que nunca viu esta e aquela, portanto é obscura, todas as séries que coloquei são ou séries novas com boa audiência e bastante repercussão, ou séries velhas consagradas, com mil temporadas, etc.

E não precisa ser mil chaves, mil séries. 16 séries de cada já dá uma disputa boa.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

menos, maria pretinha, só estamos dando nossa opinião sobre o negócio. vc tá organizando, faz como quiser. mas do mesmo jeito que vc não coloca no mesmo balaio boardwalk empire e the big bang theory, eu acho party of five concorrendo com house uma perda de tempo tremenda. dessa tua lista house, game of thrones, dexter e lost já estão obviamente na final. então pra que perder tempo com séries mais fracas, só pra "completar a lista".

em tempo: nunca ouvi falar de The Good Wife. essa série tem tópico aqui na valinor? :roll:

anyway, como disse, vc tá organizando, faz como quiser.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Joy, não tô apelando. Tô só mostrando minha opinião também ué. A lista foi pra mostrar que é possível. Tal, tal e tal já estão na final, então pra que fazer melhor filme de comédia se Monty Python ia ganhar com certeza?

Não acho "tô organizando faço como quiser", só tô contra argumentando pro jeito que eu acho melhor. Porque, pra mim, os problemas levantados por vocês são os mesmos problemas que aconteceriam no cinema também. Ex; indefinição de gênero. Na discrição de uma das batalhas o Vëon pede pra olhar no IMDB pra conferir o gênero porque às vezes não é claro.

Não tô brava, não tô apelando, eu posto assim mesmo, com veemência.

E The Good Wife passa na Warner e tá indo pra 2ª temporada. http://uc.globo.com/programas/thegoodwife/
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Eu acho que se dividir série por gênero vai ficar uma coisa cansativa. Eu, que não tenho tv por assinatura nem internet que preste para utilizar a 'tecnologia de ponta', por exemplo, por mais que me esforce, não tenho conhecimento suficiente de séries dos gêneros listados para votar com consciência, não. Eu poderia votar por achar o nome da série bonitinho e coisa e tal, mas, mesmo assim, EU perderia o interesse de participar, já que EU não teria a coragem de votar sem ter visto, pelo menos, uma temporada de alguma série listada.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Glee se encaixa em ( ) Lixo. :P

:gotinha:

Pim, troll.



Eu acho melhor dividido por gênero mesmo, com 16 séries por categoria. Eu gostei da como foram feitas as indicações no nostalgia. Todo mundo indicou N séries e as que tiveram mais indicações entraram na disputa.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Vixe, eu parei de acompanhar séries mais ou menos na mesma época que parei de jogar video-game: quando entrei na faculdade. Vou contribuir na mesma linha que o Fúria e o Bilbo: nas velharias... :dente:
:lol:
Mas eu voltei a assistir séries de uns anos pra cá, passei a acompanhar essas mais novas que surgiram, e me tornei fã de várias delas, hehe

E eu sou dos que acham que devia sim separar por gêneros, porque se deixar tudo misturado pode gerar disputas meio injustas. Um seriado ótimo de comédia não pode competir com um seriado ótimo de ação, porque cada um é bom no seu estilo mas fraco no do outro, na minha opinião.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Por mim tanto faz. Por genero ou não.
Só acho que por genero fica mais organizado.
Principalmente porque indicações também são um meio de você recomendar as referidas séries. E isso fica mais bem situado se for por genero dado que as pessoas costumam ter preferencia por genero. Eu pelo menos tenho preferencia.

Eu acho que poderiam ser batalhas mais curtas do que as do cinema. Já que existem muito mais filmes de sucesso do que séries ao longo da historia.
Em vez de uma batalha que parta de 32 concorrentes em 16 avos de final, oitavas, quartas, etc, começa com 16 concorrentes direto das oitavas de final.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Glee nao é lixo, pode estar a meio caminho da lata de lixo mas entra na categoria de recicláveis.

Você pode tirar o jogo das cadeiras de troca de casal, o estilo colegial americano(teenleaders, jogador de futebol, bad boy, blablabla....), e aproveitar o fato que eles mostram a letra de músicas de diversos estilos que fizeram história. Eu curti Total Eclipse of The Heart pois zoei o clipe por anos mas nunca havia parado para prestar atenção no significado da música e o Glee faz isso.

De resto, tendo Battlestar tá bom pra mim ^_^

By Raphael S
Cyclone
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Eu acho que a quantidade de votos vai ser menos do que dos filmes, pois você aguenta ver 2 horas de filmes, já que começou, mas dificilmente alguém vai ver 20 e tantos episódios de uma série que não gostou do 1º capítulo, e ainda há 2ª, 3ª, 4ª temporada, eu mesmo não assisto muitas séries, e acho que vou ficar sem votar em muitas disputas, e concordando com F*U*S*A, as disputas poderiam ser mais rápidas, ou pelo menos ter mais disputas por semana, ao invés de 2, 4 por semana.
 
[EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Depois de muito pensar e discutir, resolvi fazer a enquete com os seguinte gêneros:

Ação
Drama
Família (protagonizado por uma família ou mais)
Fantasia
Ficção Científica
Investigação
Não-ficção (realities, documentários etc)

Escolham o gênero do próximo combate!

E podem palpitar sobre os gêneros, mas só farei mudanças na lista para a escolha do terceiro embate =)
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Votei em ficção científica, já que atualmente existem ótimas séries do gênero no ar, como Fringe, Doctor Who..., o que pode render uma disputa emocionante.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Fantasia vem sendo um concorrente fora de sério. o/
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Boa parte de minhas séries favoritas são de ficção científica, claro que voto nela.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo