• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série segundo o Fórum Valinor (9º combate)

Qual será o gênero do nono embate?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Maria Pretinha

Usuário
Olá, lindos!

Adorei a ideia do Hugo e vou dar início à batalha de séries aqui na TV.

Não é nada novo e vou copiar abertamente todo o método do nosso querido Veão no Cinema.

Para começar, abrir a enquete para escolha do primeiro gênero.

Depois, tópico de indicações. No tópico de indicações, mais informações, regras, etc.

Valem séries novas e velhas, que já acabaram, que estão na 20ª temporada, nacionais, internacionais, micro-séries, etc.

Escolhi os gêneros arbitrariamente!

- Drama
- Comédia
- Ficção Científica
- Reality
- Suspense / ação


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


  1. Comédia: The Simpsons (1989)
  2. Ficção Científica: The X Files (1993)
  3. 'Família': The Simpsons (1989)
  4. Policial: Criminal Minds (2005)
  5. Drama: Twin Peaks (1990)
  6. Fantasia: Dragon Ball (1986)
  7. Nacional: Roque Santeiro (1985)
  8. Educacional: O Mundo de Beakman (1992)
 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Tenho uma pergunta o/

Séries que se encaixam em mais de um gênero da enquete, comofas//
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Vixe, eu parei de acompanhar séries mais ou menos na mesma época que parei de jogar video-game: quando entrei na faculdade. Vou contribuir na mesma linha que o Fúria e o Bilbo: nas velharias... :dente:
Tenho uma pergunta o/ Séries que se encaixam em mais de um gênero da enquete, comofas//
Melhor, assim ela tem chances de aparecer em dois ou mais gêneros. :g:
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Exatamente. Séries que são mais de um gênero podem ser indicadas para mais de um gênero, não tem problema não. Mas acredito que a maioria tem um gênero predominante, já quie não elegi, por exemplo, "série médica" como categoria.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Quantas séries por categoria, mais ou menos?

Se for muitas cansa. :(

(Eu iria fazer uma piada idiota, dizendo que Big Bang entra em duas categorias: Ficção e Comédia, já que só em ficção um nerd bobo como o Leonard pegaria a Kaley Cuoco, mas deixa quieto.)
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Votei em ficção apenas pelo fato da área de cinema estar nesse clima também.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Não seria melhor fazer um "tudo junto e misturado"? Separar por gênero é meio chato. :tsc:
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

concordo com o kurt. até pq tem casos como o glee, que entra em drama, musical e comédia. e lixo, segundo a pim. eu não posso falar nada pq nunca vi, há.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Pois é, eu perguntei pq Gilmore Girls é drama e comédia tbm...

E outra, tem série suficiente pra separar assim?
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Pois é, eu perguntei pq Gilmore Girls é drama e comédia tbm...

E outra, tem série suficiente pra separar assim?
Séries até tem, mas com certeza vão entrar muitas que não conhecemos.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

poisé, mas aí é aquelas que entram só pra fazer volume. eu acho que é bem mais agitado de séries em geral, aí aparecem as coisas conhecidas e boas mesmo, não só série que quase ninguém conhece só pra preencher o número de indicações por gênero e talz
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

É só diminuir o numero de indicados, não fica cansativo e dá pra dividir por gêneros. Ai depois faz uma disputa entre os vendedores.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

eu ainda acho bobagem dividir por gêneros. até pq isso não resolve o problema de séries que se encaixam em mais de um gênero.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Podia abrir o tópico de indicações e deixar rolar por uma semana sem limite de número de indicações.
SE tiverem indicações suficientes para dividir, aí divide.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Acho que a batalha entre gêneros distintos deixaria a coisa ainda mais interessante.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

Não seria melhor fazer um "tudo junto e misturado"? Separar por gênero é meio chato. :tsc:

Não acho chato. acho é que não tem como comparar 30 rock com Game of Thrones.

concordo com o kurt. até pq tem casos como o glee, que entra em drama, musical e comédia. e lixo, segundo a pim. eu não posso falar nada pq nunca vi, há.

Musical não tem, e Glee é muito mais drama que comédia. Comédia não é aquela série que tem uma coisa engraçada ou outra. Glee é, basicamente, um drama adolescente musical. Todo capítulo é chororô, é troca de casais, é discussão de preconceito, de moral, de traição, etc, etc.

Pois é, eu perguntei pq Gilmore Girls é drama e comédia tbm...

E outra, tem série suficiente pra separar assim?

E tem MUITA série. Não tô querendo fazer enquetes gigantes ou 15 rodadas como está acontecendo no cinema, ams que isso ou, só olhar na lista de próximas estreias, tipo, tem coisa boa de mais por aí e conhecidas nossas mesmo, sem contar que entra também séries que acabaram.

Por mim, gênero. Porque realmente não vejo como colocar no mesmo saco Boardwalk Empire e Tbbt.
 
Re: [EVENTO] Melhor série segundo o Fórum Valinor

eu acho a proposta da bel mais inteligente. abre para indicações e a partir do que foi indicado vê se realmente tem série para tal. até pq como disse, colocar série obscura só para tapar buraco não tem graça nenhuma, é o tipo do confronto que já se sabe quem ganha e yadda yadda yadda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo