• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série Policial (FINAL)

Qual é a MELHOR?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
1 bom páreo final, mas entre as duas cm me emocionou + vezes.
 
Acho que a pergunta que encabeça as enquetes nestas disputas deveria ser "Qual é a série mais conhecida?" Porque, gente, a lógica é bem essa. Não estou dizendo que o povo não tem sensibilidade cerebral para qualificar as séries, estou dizendo que as pessoas não conhecem as séries (e, ó, não vou julgar ninguém por não conhecer e talz, muitas séries, eu também não conheço), então, por mais que as séries que ficaram no meio do caminho como santinho de candidato fica nas ruas um dia depois da eleição sejam de ótima qualidade, a disputa acaba sendo injusta para elas. :tsc:

Achei a final fraca, mas não surpreendente (são duas séries bem conhecidas e talz). Gosto, absurdamente, de Criminal Minds, embora reconheça que a disputa tinha, no início, pelo menos duas séries MUITO superiores a ela e que, se dependessem de mim, estariam na final. Mas, se temos de jogar com as peças que estão no tabuleiro, meu voto vai pra Criminal Minds.
 
Uma série que tem um episódio onde um psicopata acredita ser criança, captura pessoas, quebra seus ossos e as transforma em marionetes, merece meu voto.

Criminal Minds :cheer:
 
Uma série que tem um episódio onde um psicopata acredita ser criança, captura pessoas, quebra seus ossos e as transforma em marionetes, merece meu voto.

Criminal Minds :cheer:

Eu voluntariamente parei de ver esse episódio porque foi tenso demais pros meus nervos. Mas voto em CM, sempre =D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo