1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série Nacional (FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 6 Mar 2014.

?

Qual é a MELHOR?

Enquete fechada 13 Mar 2014.
  1. Roque Santeiro (1985)

70,0%
  2. Tieta (1989)

30,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Um final com dois clássicos dos anos 80 que tive a felicidade de vê-los na época da exibição original.

Tieta honrou bem como adaptação de uma obra do Jorge Amado, teve cenas bem legais e engraçadas, mas seu concorrente Roque Santeiro foi a mais divertida telenovela que já assisti, a única que me fez rir em todos os capítulos do início ao fim em cima da estória de um santo que nunca foi santo e que conseguiu uma audiência jamais alcançada por nenhuma outra. Um verdadeiro divisor de águas e que moldou costumes até fora de nosso país como a Feira Roque Santeiro em Angola.

Então pra mim Tieta é muito boa, mas Roque Santeiro foi épica!

3. Spartaco

Spartaco James West

Também fui de Roque Santeiro.

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Roque Santeiro, o clássico dos clássicos.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Roque Santeiro, uma novela surreal. onírica.

6. Bel

Só 9 votos?

7. Bel

Cabô com 10 votos só...

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Podia ter o dobro, mas acho que tenderia manter a mesma proporção de votos.
    Venceu o clássico dos clássicos!! :clap:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Viva ao Roque.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar