1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série Nacional (4º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 30 Dez 2013.

?

Quais são as DUAS melhores?

Enquete fechada 6 Jan 2014.
  1. Presença de Anita (2001)

45,5%
  2. Vale Tudo (1988)

54,5%
  3. Cordel Encantado (2011)

36,4%
  4. TV Pirata (1988)

45,5%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Furia de la ciudad
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Quickbeam
    ou
    - Marcileia
    ou
    - Bilbo Bolseiro

Quem não votar em duas vai ter o voto ANULADO.

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Presença de Anita é all night e TV Pirata tem o sensacional episódio do "Ninguém Sai".

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Presença de Anita é o famoso voto de olhos fechados

e TV Pirata por ter sido marcante numa década tão importante pra mim que foi os anos 80.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Votei em Vale Tudo por ser uma das maiores novelas de todos os tempos.

E depois fiquei indeciso entre TV Pirata e Presença de Anitta. Anos atrás, antes do VIVA, teria ido direto em TV Pirata... mas vendo as reprises hoje em dia dá uma depressãozinha. Aquilo que na minha memória era hilário e genial, hoje só consigo achar bobo. Ficou datado, sem graça. Poucas coisas ainda funcionam, e essas são realmente ótimas, mas proporcionalmente é bem pouco.

E nem dá pra colocar a culpa no tempo, já que Monty Python é 20 anos mais antigo e ainda funciona como humor.

Por isso votei em Presença de Anitta, que no teste das reprises, continua funcionando.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em Vale Tudo e TV Pirata, as que gosto mais entre as opções.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tá bem equilibrado esses dois recentes embates. Espero que após a virada mais gente apareça pra votar.

7. Marcileia

Marcileia Usuário

Votei só em uma sem querer, #comofas?

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Infelizmente vai acabar não sendo contabilizado.

9. Marcileia

Marcileia Usuário

Não tem cancelar e eu votar de novo? Uma das candidatas é a que indiquei....

10. Bel

Tem não =/

11. Marcileia

Marcileia Usuário

Ok :(

Então vou pedir votinhos para a série que indiquei: CORDEL ENCANTADO
    Gente, muito amor por uma novela que reúne o sertão nordestino com nobreza europeia, uma mistura que tinha tudo para dar errado, mas deu super certo.
    A novela não se estendeu demais a ponto de se tornar chata, pelo contrário, terminou com aquele gostinho de quero mais...

E tem até
    da novela! Estou super aceitando de presente :hihihi:

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Bel

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Bel sim tem coragem. :clap::clap::clap:

14. Deriel

Deriel Administrador

Sim, admiro ex-Moderador com coragem

• LOL LOL x 1
  15. Clara