• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série Nacional (4º combate)

Quais são as DUAS melhores?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Votei em Vale Tudo por ser uma das maiores novelas de todos os tempos.

E depois fiquei indeciso entre TV Pirata e Presença de Anitta. Anos atrás, antes do VIVA, teria ido direto em TV Pirata... mas vendo as reprises hoje em dia dá uma depressãozinha. Aquilo que na minha memória era hilário e genial, hoje só consigo achar bobo. Ficou datado, sem graça. Poucas coisas ainda funcionam, e essas são realmente ótimas, mas proporcionalmente é bem pouco.

E nem dá pra colocar a culpa no tempo, já que Monty Python é 20 anos mais antigo e ainda funciona como humor.

Por isso votei em Presença de Anitta, que no teste das reprises, continua funcionando.
 
Ok :(

Então vou pedir votinhos para a série que indiquei: CORDEL ENCANTADO
Gente, muito amor por uma novela que reúne o sertão nordestino com nobreza europeia, uma mistura que tinha tudo para dar errado, mas deu super certo.
A novela não se estendeu demais a ponto de se tornar chata, pelo contrário, terminou com aquele gostinho de quero mais...


E tem até dvd da novela! Estou super aceitando de presente :hihihi:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo