• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série Nacional (1º combate)

Quais são as DUAS melhores?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Renascer e Rei do Gado, FÁCIL. Duas das melhores novelas de todos os tempos e pra mim favoritas a irem bem longe nas votações.
 
Não estava por aqui na época de Renascer, portanto, das três restantes, voto em Rei do Gado (que, sim, merece ir longe) e em Selva de Pedra (talvez mais por razões sentimentais, já que parece haver um consenso de que a versão original, da Janete Clair, é superior). Falando em nostalgia, não posso deixar de comentar que as trilhas sonoras também foram marcantes, principalmente, pelo menos para mim, a de Selva. Muitas músicas envelheceram mal, mas outras eu consigo tranquilamente ouvir até hoje, como "Only Love", "Perigo", "West End Girls", "In Between Days", "Duel", "Tudo Bem", "The Sweetest Taboo" ou "Mate-me Depressa".
 
O Rei do Gado teve cenas gravadas em Guaxupé (MG), cidade onde estudei até o final do colegial. Usaram o cafezal do Olavo Barbosa, falecido dono da maior fazenda da região, grande produtor de leite e exportador de café.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo