1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (8º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 3 Dez 2012.

?

Quais são AS DUAS melhores?

Enquete fechada 10 Dez 2012.
  1. That '70s Show (1998)

39,3%
  2. The Flintstones (1966)

60,7%
  3. Downton Abbey (2010)

10,7%
  4. The Jetsons (1962)

53,6%
  5. Confissões de Adolescente (1994)

35,7%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Clara V.
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    ou
    - Bel
    ou
    - Bel
    ou
    - Vëon

Quem não votar em duas terá o voto ANULADO.

2. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

That '70s Show é uma das melhores séries de comédia que já vi, sofrendo apenas nos últimos anos com a perda de atores, todas as temporadas mantiveram um nível excelente tanto na comédia quanto nas referências à década de 70, o impacto que o filme Star Wars causou, por exemplo, o conflito inicial das mulheres deixando de ser apenas donas de casa, o uso de maconha como diversão, além de abordar todos os temas familiares possíveis, como gravidez/paternidade na adolescência, busca pelo primeiro emprego, formação, saida de casa, pais separados, abandono dos pais, super proteção dos pais, briga de irmãos, etc...

Não conheço Downtown Abbey nem Confissões de Adolescente, e odeio os flintstones tanto quanto os jetsons, caso eu não consiga conferir as que não conheço a tempo gostaria de saber se eu poderia votar apenas em uma.

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em That '70s Show e Downton Abbey, na minha opinião as melhores da enquete.

4. Até já gostei mais de Flintstones e Jetsons, mas hoje acho que elas não tem nada a ver.
    Voto em That 70's Show, por ser uma série que achava engraçadíssima, e Confissões de Adolescente, por ter sido uma série de formato pioneiro no Brasil, abordando as paixões, sonhos e angústias dos jovens de uma forma aberta e educativa. Sinto falta dessa linha vanguardista na TV Cultura, cada vez mais sucateada pelo tucanato.

As regras são claras: quem não votar em duas terá o voto anulado.

• LOL LOL x 1
  5. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Votei na minha infância nas séries saudosistas. The Flintstones atravessou gerações, ô!

6. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

70's Show é muito foda..kkkkkkkkkkkk

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Clássicos são clássicos. Flintstones e Jetsons.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Fico com os clássicos.

9. Não entendi do que o Morfs riu do meu post.

10. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Fiquei um tempo sem acompanhar, da última vez que vi tinham algumas pessoas avisando antes, vendo se dava para votar só em uma, o que é diferente de votar só em uma por falta de atenção, mas se agora é realmente ou vota em duas ou não vota, vou escolher alguma outra qualquer.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Foi da bronca. O quê? Tá com medo de perder o primeiro lugar em Lol dados? Eu não estou dormindo nessa disputa.

• LOL LOL x 2
  12. Não adianta, já abri quase 300 de novo. =P

• LOL LOL x 2
  13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Nenhum voto anulado!

14. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Uma pena que Downton Abbey não passou, é uma excelente série do estilo.

15. Kainof

Kainof Sr. Raposo

That '70s Show é bom demais para já ter dado tchau. Ainda mais para Jetsons e Flinstones. Dois dos piores desenhos da minha infância. Eles eram muito sem graça, basicamente acontecimentos cotidianos da família: trabalho, relacionamento, etc. Nada que interesse a uma criança.

• Gostei! Gostei! x 2
  16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Então eu era uma criança estranha, pois sempre gostei das duas. :humpf:

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas se fosse karmas perdidos, aí você já se importa né? :lol:

Última edição: 11 Dez 2012
    • LOL LOL x 1
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Vocês são uns chatos!