• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (7º combate)

Quais são AS DUAS melhores?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Poxa, as duas que indiquei(Os Simpsons e Dallas) ficaram na mesma chave. Votei nelas, mas com um certo receio, que deixei Mundo da Lua para trás.
 
Se Dallas fosse conhecida (como o Éomer falou), passava junto com Simpsons nessa fase, mas acho que daqui vão Mundo da Lua e Os Simpsons.
 
Eu votei em Dallas e Mundo da Lua

Dallas no Brasil foi exibida no inicio dos anos 80 e não podia deixar de votar nela ainda mais que eu curtia o papel do vilão JR, interpretado pelo Larry Hangman que faleceu a há poucos dias atrás.

E Mundo da Lua pra mim a melhor produção da história da TV Cultura. Muito boa.
 
Votei em Dallas, que assim como o Furia também vi na época em que foi exibida na tv e também gostava, e em Mundo da Lua. Simpsons eu gosto muito, mas acho errado ela competir com séries de atores reais, já que ela leva vantagem no quesito longevidade, pelo elenco não envelhecer.
 
Queria eu conhecer mais de uma. Na primeira enquete que votei tive o voto anulado pq nao tinha lido o vermelho, mas nem faz diferenca, eu nao conhecia a outra pra saber. Mesma coisa pra desse topico, so conheco Simpsons :rofl:
 
Dallas é muito bom, véi.
E votei nos Simpsons porque as 3 primeiras temporadas eram demais
 
attachment.php
 

Anexos

  • 7º combate.png
    7º combate.png
    30 KB · Visualizações: 50
Eu tinha consciência que seria dificil Dallas passar, mas ao menos teve um numero de votos razoável e maior que outras séries mais badaladas que não conseguiram passar em outras chaves.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
7
Visualizações
810
Respostas
8
Visualizações
557
Respostas
7
Visualizações
658
Respostas
13
Visualizações
853

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo