1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (7º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 3 Dez 2012.

?

Quais são AS DUAS melhores?

Enquete fechada 10 Dez 2012.
  1. The Middle (2009)

21,7%
  2. The Simpsons (1989)

65,2%
  3. Mundo da Lua (1991)

60,9%
  4. Dallas (1978)

34,8%
  5. Everybody Loves Raymond (1996)

13,0%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Indu
    ou
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    ou
    - Indu
    ou
    - Bilbo Bolseiro

Quem não votar em duas terá o voto ANULADO.

2. Indu

Indu In sacanagi we trust

Poxa, as duas que indiquei(Os Simpsons e Dallas) ficaram na mesma chave. Votei nelas, mas com um certo receio, que deixei Mundo da Lua para trás.

3. Bel

Só espero que Simpsons não chegue até a final de novo :pray:

4. Indu

Se Dallas fosse conhecida (como o Éomer falou), passava junto com Simpsons nessa fase, mas acho que daqui vão Mundo da Lua e Os Simpsons.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu votei em Dallas e Mundo da Lua

Dallas no Brasil foi exibida no inicio dos anos 80 e não podia deixar de votar nela ainda mais que eu curtia o papel do vilão JR, interpretado pelo Larry Hangman que faleceu a há poucos dias atrás.

E Mundo da Lua pra mim a melhor produção da história da TV Cultura. Muito boa.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em Dallas, que assim como o Furia também vi na época em que foi exibida na tv e também gostava, e em Mundo da Lua. Simpsons eu gosto muito, mas acho errado ela competir com séries de atores reais, já que ela leva vantagem no quesito longevidade, pelo elenco não envelhecer.

7. Você tem alguma dúvida disso?

Btw, é meu voto, assim como Mundo da Lua.

8. Asca

Asca Usuário

Queria eu conhecer mais de uma. Na primeira enquete que votei tive o voto anulado pq nao tinha lido o vermelho, mas nem faz diferenca, eu nao conhecia a outra pra saber. Mesma coisa pra desse topico, so conheco Simpsons :rofl:

9. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Dallas é muito bom, véi.
    E votei nos Simpsons porque as 3 primeiras temporadas eram demais

10. Alassë

Alassë Pasteleira

Acho que The Middle vai ficar nessa =(

11. Bel

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Indu

Meu palpite estava certo. =]

13. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Até que Dallas não foi mal, recebeu uma quantia considerável de votos.

14. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Que bom que Mundo da Lua ainda tá no páreo. =]

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu tinha consciência que seria dificil Dallas passar, mas ao menos teve um numero de votos razoável e maior que outras séries mais badaladas que não conseguiram passar em outras chaves.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar