1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (5º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 26 Nov 2012.

?

Quais são AS DUAS melhores?

Enquete fechada 3 Dez 2012.
  1. The Fresh Prince of Bel-Air (1990)

69,6%
  2. My Wife and Kids (2001)

56,5%
  3. Family Ties (1982)

17,4%
  4. Sai de Baixo (1996)

26,1%
  5. Two and a Half Men (2003)

21,7%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Kainof
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Pearl
    ou
    - Knolex
    ou
    - [F*U*S*A*|KåMµ§]
    ou
    - Éomer

Quem não votar em duas terá o voto ANULADO.

2. Dantalian

Dantalian Assassin

The Fresh Prince of Bel-Air e o antigo Two and a Half Men sem pensar duas vezes.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

4 que eu votaria. Podia ter sido espalhado pra outras enquetes.

Vou pensar mais.
    Espero que não esqueça de votar de novo.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Vou de Fresh Prince e Sai de Baixo só pra não ficar mais uma vez sem votar.

5. Tronco

Tronco Banned

e coloca o fresh prince tbm nos meus votos... pq só joguei o me my wife e my kids

6. Bel

vou pensar no seu caso... :think:

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Vou de Fresh Prince e My Wife and Kids.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Enquete difícil, com 4 séries boazinhas e 1 horrível. Mas nenhuma fodona...

Acabei votando em Fresh Prince e Family Ties, mas tô torcendo mais é que o lixo de Two And A Half Men fique de fora (o que acho difícil...).

9. Indu

Indu MANDALORIAN

Sai de Baixo sempre me fez rir a lot. Não acredito que a Globo não lançou nenhum DVD do programa.
    Votei também em Two and a Half Men, mas só pelas primeiras temporadas, pq agora está um lixo.

10. Poxa, juntar na mesma chave Will Smith, Caco Antibes, Michael Kyle e Charlie Harper é complicado!
    Vou ponderar mais um pouco.

11. Bel

Impressão minha ou vc só postou e não votou? :eek:

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Pois é, isso deixa a escolha dificílima, também vou ter que pensar mais pra conseguir votar.

13. Tek

Tek Girls tend not to like me

Às vezes eu vejo no Viva, mas não acho nenhuma graça hoje em dia. ("às vezes" = 2 vezes)

Votei no The Fresh Prince of Bel-Air :grinlove::grinlove::grinlove: e My Wife and Kids.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Bom, decidi.
    Sai de Baixo tinha tiradas sensacionais, principalmente com o Caco Antibes, mas acho que apelava um pouco demais nos estereótipos.
    Two and a Half Men poderia ser também Charlie and The Rest, o seu personagem é tão foda que simplesmente ofuscava os demais, eles não o acompanhavam à altura.
    Assim, escolhi My Wife And Kids e Fresh Prince. Temos os principais (Michael Kyle e Will Smith), mas eles não ofuscam os demais personagens. Pelo contrário, eles se ajudam a brilhar mais juntos. Além disso, Michael Kyle é meu modelo de pai troll, tem muita coisa ali que eu acho que faria com um possível filho. :lol:

15. Bel

Arquivos Anexados:

16. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Putz, esqueci de votar :doh:
    Mas tudo bem, como eu gosto de todas as séries da enquete qualquer que fosse o resultado eu não acharia ruim.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar