1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (4ª oitava)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 14 Dez 2012.

?

Qual é a MELHOR?

Enquete fechada 18 Dez 2012.
  1. Dinosaurs (1991)

60,9%
  2. ALF (1986)

39,1%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Escolha difícil pra mim, já que gosto das duas. Vou esperar um pouco pra votar.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Família Dinossauros, além da série ser boa per se (sempre quis escrever isso) é boa nas situações da família e o mais legal, não parece que a crítica é sobre nós mesmoa ao jogar a situação para uma outra espécie, como Swift fez com Gulliver ou como já fizeram na série Star Trek.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Familia Dinossauros tem algumas piadas bem toscas, mas fico com ela por ser mais divertida.

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Duas séries meia-boca. Foi um azar Modern Family e Wonder Years se enfrentarem e uma delas ter ficado no caminho. Se fossem as duas contra uma dessas duas, passariam ambas fácil.

Mas enfim, votei em Alf, sei lá porque.

6. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Dificil.. gosto muito das duas. Mas o ALF é mais nostálgico, meu pai gravava em VHS e eu assistia com ele desde que me entendo por gente

7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Aqui não é o Clube da Nostalgia =P

• LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Alf é bacana, mas Dinosaurs é bem melhor.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 2
  11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Acabei esquecendo de votar, mais uma vez. Mas ganhou quem eu estava pensando em votar, gosto de ALF mas acho Família Dinossauros melhor, tanto no enredo dos episódios como no elenco, com uma maior participação dos outros personagens.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar