• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (4ª oitava)

Qual é a MELHOR?


  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Família Dinossauros, além da série ser boa per se (sempre quis escrever isso) é boa nas situações da família e o mais legal, não parece que a crítica é sobre nós mesmoa ao jogar a situação para uma outra espécie, como Swift fez com Gulliver ou como já fizeram na série Star Trek.
 
Duas séries meia-boca. Foi um azar Modern Family e Wonder Years se enfrentarem e uma delas ter ficado no caminho. Se fossem as duas contra uma dessas duas, passariam ambas fácil.

Mas enfim, votei em Alf, sei lá porque.
 
Dificil.. gosto muito das duas. Mas o ALF é mais nostálgico, meu pai gravava em VHS e eu assistia com ele desde que me entendo por gente
 
d18c9de7.gif
 
Acabei esquecendo de votar, mais uma vez. Mas ganhou quem eu estava pensando em votar, gosto de ALF mas acho Família Dinossauros melhor, tanto no enredo dos episódios como no elenco, com uma maior participação dos outros personagens.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo