1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (4º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 19 Nov 2012.

?

Quais são AS DUAS melhores?

Enquete fechada 26 Nov 2012.
  1. Modern Family (2009)

66,7%
  2. ALF (1986)

72,2%
  3. The Waltons (1971)

11,1%
  4. The O. C. (2003)

22,2%
  5. Everwood (2002)

16,7%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Fernanda
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Éomer
    ou
    - Clara V.
    ou
    - Bel
    ou
    - Bel

Quem não votar em duas terá o voto ANULADO.

2. Liv

Liv Visitante

Boas opções! Modern Family e Alf são as melhores pra mim.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Modern Family é a melhor comédia da atualidade, e uma das melhores comédias familiares de todos os tempos. Merece chegar bem longe nessa votação.

De resto, um bando de bosta. Votei em Alf por memóra afetiva, mas também por falta de opções melhores.

• LOL LOL x 1
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po.
    Odiava Alf, Everwood e The OC. :lol:
    Eram daquelas séries que quebravam a minha sequência no canal e faziam trocar de canal.

Já as outras 2 eu não conheço.

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei am ALF e The OC, já que são as únicas que assisti e conheço (Everwood vi muito pouco, infelizmente).

6. Pearl

Pearl Usuário

Não gosto de The OC e Everwood. Achava chato.

Dessas eu também acho Modern Family melhor.

7. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Gostei muito da primeira temporada de The OC, depois a série foi caindo, e acho que estragaram completamente o final, talvez (muito provavelmente) pela perda de atores, impossível que aquilo tenha sido planejado. Everwood eu ainda não consegui ver o último episódio, me lembro que acompanhava pelo SBT, perdi o final e até hoje não vi, mas a história é muito boa.
    ALF é bem mais ou menos, e o resto não conheço.

8. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

ALF e Modern Family, fácil essa.
    Orlando Drummond eterno dublador do ALF *-*

9. Só gosto mesmo de Alf aí. The O.C. e Modern Family não gostei, e não conheço as outras duas. Acho que nem vou votar.

10. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Arquivos Anexados:

11. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

ALF passou bem, pelo visto tem bastante fãs por aqui.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar