• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (4º combate)

Quais são AS DUAS melhores?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Boas opções! Modern Family e Alf são as melhores pra mim.
 
Modern Family é a melhor comédia da atualidade, e uma das melhores comédias familiares de todos os tempos. Merece chegar bem longe nessa votação.

De resto, um bando de bosta. Votei em Alf por memóra afetiva, mas também por falta de opções melhores.
 
Po.
Odiava Alf, Everwood e The OC. :lol:
Eram daquelas séries que quebravam a minha sequência no canal e faziam trocar de canal.

Já as outras 2 eu não conheço.
 
Não gosto de The OC e Everwood. Achava chato.

Dessas eu também acho Modern Family melhor.
 
Gostei muito da primeira temporada de The OC, depois a série foi caindo, e acho que estragaram completamente o final, talvez (muito provavelmente) pela perda de atores, impossível que aquilo tenha sido planejado. Everwood eu ainda não consegui ver o último episódio, me lembro que acompanhava pelo SBT, perdi o final e até hoje não vi, mas a história é muito boa.
ALF é bem mais ou menos, e o resto não conheço.
 
ALF e Modern Family, fácil essa.
Orlando Drummond eterno dublador do ALF *-*
 
attachment.php
 

Anexos

  • 4º combate.png
    4º combate.png
    38,1 KB · Visualizações: 36
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo