1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (3º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 19 Nov 2012.

?

Quais são AS DUAS melhores?

Enquete fechada 26 Nov 2012.
  1. Six Feet Under (2001)

21,7%
  2. Arrested Development (2003)

21,7%
  3. Dinosaurs (1991)

56,5%
  4. Lost in Space (1965)

13,0%
  5. The Wonder Years (1988)

82,6%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Vëon
    ou
    - Morgoth
    ou
    - Morgoth
    ou
    - Éomer

Quem não votar em duas terá o voto ANULADO.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Arrested Development e Anos Incríveis, fácil.

Só acho que a enquete devia ter os nomes em português também. Todo mundo aqui cresceu conhecendo Família Dinossauro pelo nome em português. Uma pessoa mais desatenta pode acabar deixando de votar na série por não associar tão rapidamente o nome original.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu estava devendo um ótimo pro Knoko, mas finalmente ele postou algo onde concordo em gênero, número e grau.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Compricado.

Por enquanto Familia Dinossauro e Lost in Space.
    Mããs, pensarei mais.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Família Dinossauro não pode ficar sem meu voto nessa. :mrgreen:

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em Six Feet Under e Família Dinossauros, as que conheço melhor e portanto gosto mais.

7. Pearl

Pearl Usuário

Família Dinossauros é ícone na minha infancia. Não poderia deixar de votar.

Mas eu também sou apaixonada por Anos Incríveis. :grinlove:

8. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Só conheço Família Dinossauro, então não posso votar em duas, mas pelo visto ela já está sendo bem votada :yep:
    Não conheço todos os episódios, mas da época que eu via eram todos sensacionais, diversas críticas à sociedade, aos programas de tv, com personagens marcantes, humor inteligente, criatividade, muito bom.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Bilbo Bolseiro

Vou apelar pra conseguir votos pra Six Feet Under: quem é fã de Dexter deveria votar na série, já que o ator que faz o Dexter também está nela, no papel de um dos irmãos dono da funerária :mrgreen:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Família Dinossauro e Anos Incríveis, sem mais.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

É bem triste que quase ninguém aqui conheça Arrested Development, uma das séries mais geniais de todos os tempos. Aparentemente, o que não é Sony, WB ou SBT não tem vez por aqui.

12. Bilbo Bolseiro

Começou o mimimi :lol:

• LOL LOL x 5
  13. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Arquivos Anexados:

14. Bilbo Bolseiro

E Six Feet Under foi pra cova (sorry, não consegui resistir a essa piadinha infame/oportunista :hihihi: )

• LOL LOL x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar