• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série FAMÍLIA (2º combate)

Quais são AS DUAS melhores?


  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
não é "série família" do gênero família ou não é série com foco em uma família?
Ambos :lol:
O foco são as drogas os problemas com as drogas e a relação dele com o moleque lá, pelo menos no que eu assisti e lembro da primeira temporada, os problemas familiares dele eram bem segundo plano.
 
Ambos :lol:
O foco são as drogas os problemas com as drogas e a relação dele com o moleque lá, pelo menos no que eu assisti e lembro da primeira temporada, os problemas familiares dele eram bem segundo plano.
O único 'problema com as drogas' que abordaram foi durante uma temporada com o Jesse, o foco da trama com o Mr. White é a família, a relação dele com a mulher e o filho, seu envolvimento com o mundo das drogas é visto como um drama familiar, começa como necessidade e vai se tornando um desejo, e isso ao longo das temporadas vai afetando cada vez de forma mais drástica sua família.
A série em nenhum momento foca só nas drogas, mas no conflito dele entre viver nesse meio e manter a família unida. Principalmente na primeira temporada, é completamente família.

É fácil quando a câmera quase nunca sai de dentro da casa e a única coisa que a série faz é comédia com o cotidiano da família, mas em uma série dramática é comum haver mais temas como drogas, doenças, problemas financeiros, traições, etc...
 
Votei em Addams Family e Married With Children, que são as que mais gosto das 4 que conheço. E achei melhor votar logo pra não correr o risco de acabar esquecendo, hehe
 
  • Curtir
Reactions: Bel
The Addams Family e Everybody Hates Chris porque além se serem as únicas da lista que assisti, são excelentes. Especialmente Everybody Hates Chris.
 
attachment.php
 

Anexos

  • 2º combate.png
    2º combate.png
    61,3 KB · Visualizações: 59
Não sei o que Married With Children tem de tão bom...
Vou tentar ver uma temporada inteira.
 
Acho que não hein, Os Simpsons já existiam como curtas dentro do The Tracey Ullman Show. Segundo a wikipedia, as duas séries começaram no mesmo mês do mesmo ano.

Como série em si, Simpsons estreou mais de dois anos depois, o que coincide com a época de maior sucesso da família Bundy.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Tópicos similares

Respostas
10
Visualizações
631
Respostas
8
Visualizações
557
Respostas
15
Visualizações
1K
Respostas
13
Visualizações
853
Respostas
7
Visualizações
661

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo