1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série FAMÍLIA (1º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 12 Nov 2012.

?

Quais são AS DUAS melhores?

Enquete fechada 19 Nov 2012.
  1. Blossom (1990)

35,0%
  2. Full House (1987)

45,0%
  3. Malcolm in the Middle (2000)

45,0%
  4. Family Guy (1999)

45,0%
  5. Suburgatory (2011)

10,0%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bel
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Lissa
    ou
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    ou
    - Siker
    ou
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo

Quem não votar em duas vai ter o voto ANULADO.

Última edição: 13 Nov 2012
  2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Fácil fácil: Family Guy e Full House

3. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Me lembro que gostava de ver Blossom, aí um dia tentei rever e não consegui achar graça. Full House é legal, mas nem chega perto das outras, tirando Suburgatory que não conheço e pelo trailer não me interessou.

Malcolm e Family Guy.

4. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Full House e Suburgatory!
    Tessa, sua linda :grinlove:

5. Bel

Essa Malcolm in the Middle é tão boa assim? :think:

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tem seus momentos, mas peca por ser muito irregular.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em Blossom e Malcolm, que, respondendo sua pergunta, Bel, eu acho ótima, muito engraçada.

8. Bel

É que eu nunca tinha ouvido falar desta série e tem bastante gente votando nela :hihihi:

9. Bilbo Bolseiro

É uma pena que muita gente não conheça, já que é uma série muito boa. E pra "piorar" a situação dela, imagino que deve ter quem ache que ela é "cópia" da série do Chris, já que a sinopse é semelhante: um garoto vivendo em uma família maluca, hehe

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

E o que torna Chris mais legal é por ser semiautobiográfico, e Malcolm é boa, o pai dele na série é o cara de Breaking Bad. Assistam!

11. Bilbo Bolseiro

Ah, mas com certeza o Chris Rock aumentou barbaridade as coisas, então nem é tão autobiográfica assim, hehe

Falando em Blossom me deu vontade de rever a abertura da série, muito legal :)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Muitas coisas são inventadas, os irmãos por exemplo, mas o pai dele morreu mesmo, de um acidente de caminhão, isso aconteceria na série, já que em algum episódio ele fala: "se meu pai estivesse aqui ele teria um troço ao saber do preço de ... (alguma coisa que não me lembro)".

13. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Blossom tá melhor como Amy...

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

não sei pq, mas essa abertura me lembrou disso aqui >>

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 2
  15. Bilbo Bolseiro

Haha, verdade, é bem ao estilo da época da série essa música, as roupas e tal.

Sim, eu sei que é inventada, muita coisa, ele exagerou bem as situações, num nível de caricatura mesmo, e por isso que falo que não é tão autobiográfica assim, hehe

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Full House chegou a ser minha série favorita por um tempo na infância.

17. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Caraca.. BLOSSOM, Joe WWWOOOOWWWW

:amor:

Amava!!!

18. Até falo "uou!!" em referência ao Joey, irmão da Blossom.
    E Family Guy é uma das séries mais geniais da atualidade.

19. Bel

Arquivos Anexados:

20. Bilbo Bolseiro

Um empate triplo, impressionante!
    Uma pena Blossom ter ficado de fora, é uma série que merecia ir mais longe.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar