1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de Ficção Científica (5ª oitava)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 3 Out 2012.

?

Qual é a melhor?

Enquete fechada 7 Out 2012.
  1. The X Files (1993)

100,0%
  2. Heroes (2006)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Gosto das duas, mas votei em X Files, série marcante e revolucionária.

3. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

X-Files.

Heroes também é muito bom, mas se perde um pouco no final, e de qualquer forma X-files é superior.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

sabe que eu sempre fico com dó qdo lembro de heroes. tinha tudo para ser uma baita série, mas aquela greve dos roteiristas esculhambou o plot de um jeito irreversível. mas mesmo nos bons tempos de heroes a série não é páreo para x-files - que pelo menos nos 3 primeiros anos chuta bundas de muitas séries, não só de sci-fi.

• Gostei! Gostei! x 4
  5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu acho que Heroes e Lost foram muito prejudicados pela greve dos roteiristas.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  6. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Heroes não tem a menor chance!

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

E não teve mesmo, Mulder e Scully passaram feito um trator por cima deles :lol:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar