1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de Ficção Científica (4ª quarta)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 18 Out 2012.

?

Qual é a melhor?

Enquete fechada 22 Out 2012.
  1. Cowboy Bebop (1998)

80,0%
  2. Stargate SG-1 (1997)

20,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Cowboy Bebop é a coisa mais linda desse mundo e se eu pudesse casar com uma personagem de anime eu gostaria q fosse o Spike. E é isso.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  3. Morgoth

Morgoth Stalker

Eu não casaria com ninguém, mas também voto em "Cowboy Bebop".
    Aliás, o resultado que mais me desagradou até agora foi "Stargate SG-1" eliminando "V".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

aposto que pelo menos uns pegas na Faye Valentine vc daria :hanhan:

• LOL LOL x 1
  5. Morgoth

Morgoth Stalker

Apostou bem.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

Nao entendi essa de escolher pra votaçao dois generos diferentes de séries...o mais logico seria STARGATE X BATTLESTAR GALATIC ou COWBOY BEBOP X EVANGELION

7. Bel

Dois gêneros onde? As duas são Sci-Fi...

8. Fefe_Helena

Um é anime e outro é seriado

9. Bel

Anime não deixa de ser um tipo de série... e o que importa para esta competição é que é sci-fi.

10. Fefe_Helena

Nao denegrindo o fato de ser anime, é um bom anime de sci-fi...só que o que eu falei é que seria melhor e muito mais facil decidir se fosse:
    ANIME DE SCI-FI versus ANIME DE SCI-FI ou SERIE DE TV DE SCI-FI versus SERIE DE TV DE SCI-FI!!!
    vcs entenderam o que eu disse...pelo amor ¬¬'

11. Raphael S

Raphael S Desperto

Eu entendi Fefe (sualinda), também concordo que seria melhor se estivessem no mesmo estilo.
    Anyway, gosto dos dois, muito dificil pra mim escolher. Mesmo com a série tendo sida cancelada no Universe e Atlantis eu adorei o trabalho e cowboy é um anime interessante.

By Raphael S
    Assistindo Andrômeda

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não sei se seria melhor em termos de evento. Subdividir é bom até um determinado ponto, além dele começa a ficar restritivo demais. Talvez perdesse o gas.
    Tinha Futurama nos indicados também, a subdivisão deveria ser em animações de sci-fi ou teríamos que criar essa diferenciação entre animes japoneses, animações americanas, etc? Acho que começa a entrar numa certa aleatoriedade de criterios.

De uma forma geral nesses combates não temos criado essa barreira. No cinema, por exemplo, entram animações disney disputando contra animações Ghibli, com filmes Kurosawa e Ingmar Bergman no meio também.

• Gostei! Gostei! x 5
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar