• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de Ficção Científica (3ª quarta)

Qual é a melhor?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Duas séries que eu adoro se encontrando nas quartas de final, triste isso. Mas votei em DW porque ainda está ativa.
 
Confesso que até ver Doctor Who no meio das indicações eu nunca tinha olhado para a série como uma ficção científica, apesar dos aliens viajando no tempo...

Continuo votando em Arquivo X.
 
Estritamente falando, nenhuma das duas é sci-fi, muito menos hard sci-fi. Ambas tem alienígenas, tecnologia, etc. mas nenhuma segue os preceitos de uma ciência interna (soft) ou real (hard), só pincelam alguns arcos com isso. Mas pelo conceito "sci-fi de TV", estão perfeitas para a disputa.
 
Comentei meu ponto de vista mesmo, sempre que eu via Doctor Who não pensava: "Estou vendo uma série de sci-fi", sempre vi mais como aventura, ao contrário de Taken, Arquivo X ou Fringe, por exemplo, que abordam esses assuntos com mais pé no chão.
 
X-Files all the way! Dr.Who é cool, mas meio insana demais, nem acho q tem consistência pra ser sci-fi. Arquivo X ainda tem mais embasamento, pé no chão e blá blá blá, como já disseram.
 
Putz, o combate que eu temia. Vou pensar mais antes de votar, ou pode ser que eu até não vote, já que adoro as duas séries, e provavelmente não vou conseguir me decidir.
 
Adoro Arquivo X mas achei Doctor Who um roteiro tão maravilhoso que não tenho como não escolhe-lo.

By Raphael S
One Lord of Time and Space
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo