1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de Ficção Científica (3ª quarta)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 18 Out 2012.

?

Qual é a melhor?

Enquete fechada 22 Out 2012.
  1. The X Files (1993)

77,8%
  2. Doctor Who (2005)

22,2%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

tadinho do arquivo x q vai rodar por causa dos whovians :|

3. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Duas séries que eu adoro se encontrando nas quartas de final, triste isso. Mas votei em DW porque ainda está ativa.

4. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Confesso que até ver Doctor Who no meio das indicações eu nunca tinha olhado para a série como uma ficção científica, apesar dos aliens viajando no tempo...

Continuo votando em Arquivo X.

5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Estritamente falando, nenhuma das duas é sci-fi, muito menos hard sci-fi. Ambas tem alienígenas, tecnologia, etc. mas nenhuma segue os preceitos de uma ciência interna (soft) ou real (hard), só pincelam alguns arcos com isso. Mas pelo conceito "sci-fi de TV", estão perfeitas para a disputa.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Comentei meu ponto de vista mesmo, sempre que eu via Doctor Who não pensava: "Estou vendo uma série de sci-fi", sempre vi mais como aventura, ao contrário de Taken, Arquivo X ou Fringe, por exemplo, que abordam esses assuntos com mais pé no chão.

7. Morgoth

Morgoth Stalker

A que ganhar aqui terá meu voto até a final.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

9. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

DW rula

10. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

X-Files all the way! Dr.Who é cool, mas meio insana demais, nem acho q tem consistência pra ser sci-fi. Arquivo X ainda tem mais embasamento, pé no chão e blá blá blá, como já disseram.

11. Indu

Indu MANDALORIAN

Arquivo X sempre =]

Última edição: 21 Out 2012
  12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Putz, o combate que eu temia. Vou pensar mais antes de votar, ou pode ser que eu até não vote, já que adoro as duas séries, e provavelmente não vou conseguir me decidir.

13. Raphael S

Raphael S Desperto

Adoro Arquivo X mas achei Doctor Who um roteiro tão maravilhoso que não tenho como não escolhe-lo.

By Raphael S
    One Lord of Time and Space

14. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

mimimi mimimi

mas eu já imaginava :(

15. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Uma pena Doctor Who ter perdido =/
    Mas ao menos foi pra uma série ótima, se serve de consolo.

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar