1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de Ficção Científica (3º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 3 Set 2012.

?

Quais são as DUAS melhores?

Enquete fechada 10 Set 2012.
  1. Fringe (2008)

47,4%
  2. Star Trek: The Original Series (1966)

63,2%
  3. Torchwood (2006)

15,8%
  4. Æon Flux (1991)

26,3%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha as DUAS melhores:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Bel
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Siker
    ou
    - Bilbo Bolseiro
    ou
    - Morgoth

2. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Adivinha em quem eu votei?

Torchwood :) ( oh Jack :grinlove:)

Além da Perfeita é claro.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não assisti nenhum episódio completo dessas quatro, embora já tenha baixado Star Trek e Fringe parece ser legal, mas vou ser justo.

4. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Fringe parece ser legal não, é genial, assista que vale muito a pena. Votei nela e em Torchwood.

5. eu sou suspeita a falar pq eu sou a louca do star trek! pra mim! a melhor de todas do universo eh ela! nao tem outra!

6. Zatar

Zatar Usuário

Essa enquete podia ter Battlestar Galactica, é uma sugestão à quem não viu =)

7. Bel

Battlestar Galactica está em outro grupo/combate ^^

8. Zatar

Zatar Usuário

Ahhh sim, agora tá explicado =) Mas acho que se encaixa mais em ficção científica :mrgreen:

9. Bel

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Zatar

Zatar Usuário

Ahhhh! Agora eu entendi o esquema do jogo =D Tá bem mais claro hehe

11. Ingalar

Ingalar Usuário

fringe... e mesmo assim...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar