1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (FINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 17 Ago 2012.

?

Quel é a grande vencedora?

Enquete fechada 21 Ago 2012.
  1. Os Simpsons

83,3%
  2. Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)

16,7%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qual é a melhor? - GRANDE FINAL

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

• Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho que das enquetes mais fáceis pra eu escolher.

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

'xo ficar observando aqui quem são os comedores de cocô da Valinor. :poop:

• LOL LOL x 2
  4. Ainurian

Ainurian Visitante

SHUAISHUIAHSIUAHSIUA

nossa, tinha tanta série melhor que podia tá aí, na minha opinião..
    Acho que Todo Mundo Odeia o Chris já tá cansativo, embora tenha votado nele ná semi porque não conheço a outra (É, NUM CONHEÇO MEERMO)
    Então votei nos Simpsons, que pelo menos tá menos cansativo que Chris

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sabia que Os Simpsons iria ganhar. Essa final ficou fácil. :lol:

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Uma pena que Mr Bean não chegou até à final, acho a série ótima, genial.
    Dessas duas da final não tenho problema em escolher, até gosto e acho boa a série do Chris, mas acho Simpsons muito melhor.

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Já que foi tudo avacalhado, vamos avacalhar de vez. Votei no Chris só de pilha.

Sério, num universo que existe Seinfeld, Friends, The Office, Arrested Development, Taxi, Cheers, Modern Family e outras centenas, Everybody Hates Chris e Simpsons são as duas maiores séries de todos os tempos?! PQP, né?

Simpsons até vai, pela importância histórica e tal, mas caramba, Everybody Hates Chris é divertidinha e só. Vale pelo passatempo, mas fica anos-luz de dezenas de séries.

Ou ninguém aqui assistiu nada na vida, ou realmente brasileiro não sabe votar.

Última edição: 17 Ago 2012
    • Gostei! Gostei! x 4
    • LOL LOL x 2
  8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

knolex come cocô, knolex come cocô lá lá lá :feliz:

• LOL LOL x 2
  9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Melhor comer cocô do que ter o (mau) gosto do pessoal que andou votando nas outras fases.

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Votei em Os Simpsons, só pra tirar a pilha. :dente:

ps:mimimi até que é engraçado, mas não tem porque ninguém se irritar de verdade, todos sabem que uma votação nunca vai escolher o melhor ou o mais qualificado, apenas o mais conhecido ou mais aceito, a menos que todos seguissem o exemplo do Bilbo (é, quero ver quem vai reclamar dele agora :lol:).

• Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 1
  11. Turgon

Turgon 孫 悟空

A final está menos comentada que as semis. :lol:

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu votei n'Os Simpsons por causa do humor crítico, séries assim são melhores do que séries que só fazem rir, do mesmo modo séries como Futurama e Família Dinossauro tem esse tipo de humor, já Friends só é engraçado, mas não acrescenta nada. Só usei Friends como exemplo, por ter vindo na cabeça primeiro, mas Two and a Half Men vai no mesmo caminho.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Eu discordo.
    Nem tudo tem que ter razão politica pra existir. Ou necessariamente se engrandece porcausa disso.

• Gostei! Gostei! x 3
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Uma série de comédia tem como objetivo apenas entreter a pessoa que está assistindo. Concordo com o fato dela não necessitar ensinar algo de relevante para a pessoa, pois esse não é o objetivo principal da mesma.

E vai do gosto de cada um. Muitos gostam de família dinossauro, que sempre tem uma lição no final dos episódios, sendo uma série bem engraçada. Já outros gostam de Bob Esponja, que não ensina praticamente nada, mas não deixa de ser engraçado.

15. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Bob Esponja e Jim Minhoca eu adoro por ser bem nonsense, já South Park eu gosto por ter o melhor humor crítico que já vi, Um Anjo Muito Doido por ser retardado, The Office por ser diferente, Mr. Bean por ser genial. Toda série vai ter a sua característica principal, mas não são essas diferenças que tornam uma melhor que a outra, acho que uma boa crítica seria aquela levando em conta a proposta da série e o que ela alcançou, mas pessoalmente eu defino como melhor aquela que for mais engraçada, que faz chorar de rir, ou te faz rir quando se lembrar da cena...

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Gente, relaxa. Ninguém liga pro Vice (Fingol e outros vascaínos que o digam). Simpsons Campeão já era esperado. :lol:

• LOL LOL x 2
  17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Diga por você.
    Os vices do Vasco costumam ser a comédia mais engraçada aqui em casa.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar