1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (8º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 14 Jul 2012.

?

Escolha as DUAS melhores

Enquete fechada 18 Jul 2012.
  1. Community

80,0%
  2. M*A*S*H*

70,0%
  3. Weeds

20,0%
  4. Curb Your Enthusiasm

10,0%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha DUAS SÉRIES entre:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Neithan
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Fernanda
    ou
    - Melian
    ou

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Não conheço nenhuma... <3

3. Bel

Nem eu. Mas Community parece legal :think:

4. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Também não conheço nenhuma, só vi o piloto de Community esses dias e não gostei (:blah:), talvez eu dê uma olhada em Weeds.. :think:

5. Indu

Indu In sacanagi we trust

Tenho vontade de assistir Weeds, mas o Veão me desencantou.

6. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Gente como somos desantenados em séries hasuhaushaus

• LOL LOL x 1
  7. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Só conheço Community. Assisti quase toda primeira temporada e gostei muito. Como não conheço nenhuma outra, bilbarei. (Se tiver conjugando o verbo bilbar de maneira equivocada, me corrijam. :g: )

• Péssimo Péssimo x 1
    • LOL LOL x 1
  8. Bel

Acho válido fazer igual ao Industrial na outra enquete e votar em um só :think:

9. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Tranquilo, então. Acho meio sacanagem votar numa coisa sem ter assistido as outras, mas como tá no começo ainda, acho que não vai ter muito problema.

10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nossa, desconheço todas e achei que isso seria só comigo, mas vejo que não.

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Coitado do Larry David.

• LOL LOL x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar