1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (7º combate)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 14 Jul 2012.

?

Escolha as DUAS melhores

Enquete fechada 18 Jul 2012.
  1. Friends

85,7%
  2. Chaves

71,4%
  3. The Office (USA)

19,0%
  4. Scrubs

9,5%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Escolha DUAS SÉRIES entre:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Ana Lovejoy
    ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Morfindel Werwulf Rúnarmo
    ou
    - Hamfast
    ou

2. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Votar em Friends e Chaves porque nunca assisti as outras duas me parece tão deprimente (não acho nenhuma delas de grande valor humorístico), que eu prefiro bilbar.

3. Indu

Indu In sacanagi we trust

O pouco que conheço de Friends já garante meu voto, nunca gostei muito de Chaves.

4. Bel

Mas era pra votar em DUAS, Indu :P

5. Indu

Indu In sacanagi we trust

É mas não gosto/conheço das outras.

6. Bel

Neste caso, acho válido =)

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Friends é sensacional. Assisti às 10 temporadas em um tempo relativamente curto. Lembro que na época tava apertadão na faculdade e os meus preciosos minutos de descanso eram gastos assistindo. Eita tempo bem investido, viu. Atualmente, é a minha série preferida e terá meu voto em todas as etapas dessa disputa.

Chaves é bacana, merece o voto também.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Só conheço Friends e Chaves e votarei nessas duas. Não vou ficar sem votar por desconhecer as outras, senão não voto em nenhuma enquete. Essa é uma campanha subliminar para Kainof votar em Chaves.

9. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Friends e Chaves.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Usarei o mesmo critério do Indu, pois das que estão na votação só curto apenas Chaves.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Friends e Chaves quase unânimes.

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Michael Scott chora com o mau gosto alheio.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar