• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de comédia (7º combate)

Escolha as DUAS melhores


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Votar em Friends e Chaves porque nunca assisti as outras duas me parece tão deprimente (não acho nenhuma delas de grande valor humorístico), que eu prefiro bilbar.
 
O pouco que conheço de Friends já garante meu voto, nunca gostei muito de Chaves.
 
Friends é sensacional. Assisti às 10 temporadas em um tempo relativamente curto. Lembro que na época tava apertadão na faculdade e os meus preciosos minutos de descanso eram gastos assistindo. Eita tempo bem investido, viu. Atualmente, é a minha série preferida e terá meu voto em todas as etapas dessa disputa.

Chaves é bacana, merece o voto também.
 
Só conheço Friends e Chaves e votarei nessas duas. Não vou ficar sem votar por desconhecer as outras, senão não voto em nenhuma enquete. Essa é uma campanha subliminar para Kainof votar em Chaves.
 
tumblr_lhwvbcbOAY1qbxlrh.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo