1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (4ª oitava)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 22 Jul 2012.

?

Escolha a melhor

Enquete fechada 26 Jul 2012.
  1. Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris)

66,7%
  2. That '70s Show

33,3%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qual é a melhor?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

Arquivos Anexados:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Everybody Hates Chris. :rofl:

3. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Votei em That '70s Show.

4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• LOL LOL x 2
  5. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Sacanagem, eu adoro Chris, mas eu amo That '70s Show. Pena que cairam na mesma votação.

6. Indu

Indu In sacanagi we trust

Não conheço That '70s Show.
    E só votei no Chris, por que tem umas pira de exagero que acho muito engraçada, de resto nem curto o seriado.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Última edição: 23 Jul 2012
    • LOL LOL x 5
  8. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

• LOL LOL x 2
  9. Até gostava de That 70's Show, mas acho Everybody Hates Chris bem mais divertida.

Episódio marcante pra mim: o que Julius revela seu pavor... por coelhos. :rofl:

(não achei legendado)

E um personagem secundário que adoro é o Sr. Omar, o agente funerário do andar de cima.

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • LOL LOL x 3
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar