1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (2ª SEMIFINAL)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 13 Ago 2012.

?

Quel é a melhor?

Enquete fechada 17 Ago 2012.
  1. Os Simpsons

53,6%
  2. Mr. Bean

46,4%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qual é a melhor?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

:\

Complicou

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Indu

Indu MANDALORIAN

Ta foda eim.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Os Simpsons. E nem acho difícil. :mrgreen:

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Tô com vontade de dizer que é culpa de Bel, mas pqp! essa é a mais complicada, mas vou ficar com Os Simpsons, mas bem que poderia ser a final.

6. Ainurian

Ainurian Visitante

só eu que não acho graça nenhuma em Mr. Bean?

7. Indu

Indu MANDALORIAN

ou não, vai saber.

• LOL LOL x 5
  8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Escolha realmente difícil, já que acho as duas séries ótimas. Mas votei no Bean.

9. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Simpsons já foi bom. Trozolhentas temporadas depois, ficou desgastado.
    Bean ftw

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Tali

Tali Usuário

Difícil, mas vou em Mr Bean!

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

é, pq uma série de 5 temporadas repetindo ad infinitum por 17 anos não fica desgastada, né...

12. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Nesse caso quem pode se desgastar é quem assiste, não a série. Acho que foi nesse sentido que a Lissa quis dizer, e se foi, concordo.

• LOL LOL x 1
  13. Lissa

Eu pessoalmente nao acho mais graça no formato dos Simpsons. C'est la vie, não me encanta mais.
    É que nem Chaves/Chapolin. Todo mundo tá careca de ver, mas é engraçado hoje, engraçado amanhã, engraçado pra sempre!
    ;)

14. Ana Lovejoy

eu só acho que o argumento não faz sentido algum. é só dizer "votei pq gosto mais desse do que daquele", não tentem justificar com argumentos sem pé nem cabeça como esse de se desgastar. :roll:

(a saber, acho chaves/chapolin um saco, pior que mr. bean - exatamente por conta das repetições.)

• Gostei! Gostei! x 2
  15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E há uma diferença quando é uma série que tem quantidade finita de temporadas e de fato se você assistir todos os dias vai enjoar (como qualquer coisa).
    Simpsons em muitos casos recicla piadas em episódios a priori novos. Fica quase parecendo remakes de si próprio.

De qualquer forma, adoro ambos.
    Mas acho que voto no Bean.

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Lissa

Tá bom, votei no Bean porque acho que Simpsons está chato.
    ;)

17. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Eu acho Simpsons engraçado, tem piadas boas e às vezes um humor crítico que eu curto.
    Mas Mr Bean tem situações que me fazem gargalhar. É tão difícil eu gargalhar assistindo alguma coisa, que meu voto é certo no Bean.

18. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Já falei que te amo?
    Não falarei isso novamente então fique sabendo!
    :upa:

E voto no Bean... ele me irrita menos, mas ambos perderam a graça pela repetição...

19. Ainurian

Ainurian Visitante

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO :taco:

CHAVES É LINDO, e eu AMO O CHAPOLIN!

E agora, quem poderá me defender?

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  20. Ana Lovejoy

poutz, pior q juro que ia clicar em mandar coração agora ¬¬

• LOL LOL x 1
Situação do Tópico: