1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Melhor série de comédia (1ª quarta)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 4 Ago 2012.

?

Escolha a melhor

Enquete fechada 8 Ago 2012.
  1. Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)

42,9%
  2. Seinfeld

57,1%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Qual é a melhor?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou

2. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Two and a Half Men, sem dúvida. Nunca consegui ver muita graça em Seinfeld.

3. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu votaria em Seinfeld (porra, Bilbo, vamos discordar em mais o quê? :lol:), mas me recuso a votar num torneio em que o legítimo vencedor já foi eliminado.

E siiimm, vou ficar de mimimi até terminar! :wookie:

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Bilbo Bolseiro

:lol:

Foi mal, eu não tenho nada contra Seinfeld, não acho a série péssima, muito menos a odeio, só realmente não acho muito engraçada, não a vejo como essa maravilha que a maioria pensa, hehe. Até acho Friends muito melhor, eu só não votei nela porque caiu contra Mr. Bean, que eu gosto mais :mrgreen:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não tem nem comparação.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem sim. As duas são de comédia. :mrgreen:

7. Knolex

São? Só uma delas faz rir...

• LOL LOL x 1
  8. Pearl

Pearl Usuário

Two and Half Man.

Eu nao entendo a graça que o povo vê em Seinfield :(

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

10. São duas grandes séries, mas Seinfeld é melhor, se manteve mais constante durante toda a série, apesar de Two and a Half Men ter Charlie Harper, que é genial.

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Nha, ainda falta 2:30 pra acabar...

12. Knolex

Ufa.

• LOL LOL x 2
  13. Bilbo Bolseiro

Putz, que pena que Two and a Half Men saiu, e ainda por cima perdendo pra uma série tão fraca, na minha opinião. Fazer o quê, é a vida.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar