• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Melhor série de comédia [1ª Enquete]

Qual dessas DUAS séries devem ir para a próxima fase?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Maria Pretinha

Usuário
Ê!!!!!!!!!!! Primeiro embate!!! :joy:

Sem mais delongas, vamos aos concorrentes!

ATENÇÃO!!!! É para votar em DUAS séries. DUAS!!!!

>>>>30 Rock

Título: 30 Rock (30 Rock, 2006 -)
Temporadas:
5 (em produção)
Sinopse:
30 Rock retrata os bastidores de uma série fictícia de comédia chamada TGS witch Tracy Jordan que supostamente vai ao ar na NBC.
Trailler:


>>>>Teen Angel (Um Anjo Muito Doido)

Título: Teen Angel (Um Anjo Muito Doido)
Temporadas:
1
Sinopse:
O seriado conta a história de um menino de escola secundária, Steve (Corbin Allred), e seu melhor amigo recentemente falecido, Marty (Mike Damus), que morre depois de comer um hambúrguer velho que estava debaixo da cama de Steve já fazia 6 meses. Depois de morto, ele volta ao mundo como um tipo de anjo da guarda para o personagem de Allred. Ron Glass interpreta o primo de Deus, Rod.
Trailler:


>>>>Seinfeld

Titulo: Seinfeld
Temporadas:
9
Sinospe:
Considerada por muitos o melhor sitcom de todos os tempos. Inspirou diversas séries posteriores incluindo outro grande sucesso como Friends.
Como o próprio protagonista adorava dizer "é uma série sobre nada". Contava a história de quatro amigos em situações do dia-a-dia, muitas delas embaraçosas.
Trailler:


>>>>Chapolin

Titulo: Chapolin (El chapulín Colorado - 1973)
Temporadas: ?
Sinospe:
Dispensa apresentações.

 
Última edição por um moderador:
Seinfeld e 30 Rock, minha série de comédia preferida das antigas com minha série de comédia preferida da atualidade.
 
Chapolin e Teen Angel. As únicas que assisti. Acho que cheguei a assistir um ou dois episódios de Seinfeld, mas não foi suficiente para formar uma opinião sobre a série.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo