• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Seriado que retrata a infância e a juventude

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
É isso... o título explica tudo... qual o seriados que abordam a infância e/ou a juventude, seja seriamente, ou humoristicamente, ou simplesmente possuem o foco principal em personagens dessa faixa etária, que vcs mais gostam?

Os meus preferidos eram(e ainda são) esses:

1 - Anos incríveis
2 - Confissões de Adolescenjte


Tem outros, mas deixarei pra postar depois...

Esse dois que pus são os que retratam essa épooca da vida... Entre os que não tme esse objetivo, mas possuem elenco infantil ou jovem, acho que o melhor atualmente é Malcon...

veremos agora suas opiniões...
 
putz....eu sempre via Confissões de Adolescentes....
tá certo q eu tinha lá uns 10 anos, mas eu adorava....
lembro da Secco fazendo a mais novinha da familia....e lembro do 1º episodio q eu vi....é o da Carol (a Secco) no seu 1º beijo, nakela brincadeira d maçã, salada mista e talz....
lembro q vinha antes ou depois d Doug....
ou será q foi o seriado q substituiu TinTin q tinha substituido Doug? :confuso:
naum lembro....sei q o horario tinha alguma coisa relacionado ao horario do Doug....

Anos Incriveis é clássico....
eu assisti poco.....mas adorei todos os episodios q eu assisti....
tb lembro do 1º episodio q eu vi.....era o d uma festinha q o principal tinha q entrar numa salinha junto com a namorada, mas ela naum kiz e saiu correndo....

naum sei se é seriado q relata a juventude....
mas eu adorava 3 é Demais (Full House).....era mto divertido....mto engraçado.....

agora....tem uns q eu naum gostei....
como esse das gemeas Olsen....o Two of a Kind....
esse eu axo meio tosco....

bem.....saum esses....
se eu lembrar eu posto otros....
 
Bom... Eu cresci vendo Arquivo X, então com certeza posso coloca-lo no topo da lista.
Outros seriado como: Forever night, Friends, Roswell e Jornada nas Estrelas tem um lugar especial nas minhas memórias.
 
KMas nenhum desses seriados retratam a vida adolescente... talvez Roswell até pudesse ser incluido, mas os outros não se encixam na temática do tópico...
 
Knolex disse:
KMas nenhum desses seriados retratam a vida adolescente... talvez Roswell até pudesse ser incluido, mas os outros não se encixam na temática do tópico...

*Olhando para os lados* :roll:
Juro que li que eram os seriados que tinham marcado minha infância e juventude uahuahaa
:oops: :oops: :oops:
 
Ah, seriados desse tipo eu assistia (agora naum tenhu assistido muito não..) Dansons`Creek, (nossa, é assim que se escreve?? :roll:) Blosson, e acho que é só... não lembro de mais nenhum
 
Dawson´s Creek... boa lembrança... eu ácho que teve muitos episódios raquíssimos, mas no geral é uma boa série...
 
Tem um que acho que nem existe mais chamado Odd Man Out, onde numa escola onde só estudava mulheres, tinham 3 meninos...
 
Anos Incríveis

O melhor com certeza pra mim foi Anos Incr[iveis. Pra quem mora nos EUA deve ser mais mas pra mim, eu me identifiquei bastante. Ele passa por vários problemas, vendo do ponto de vista de quando ele j[a [e adulto. É uma das melhores séries que já teve.
 
TV Cultura ruliz....
passava todos os seriados legais....quase todos....

Anos Incriveis é bem legal....
mas Confissões d Adolescente me marcou mais....axo q pq eu assisti mais..... :mrgreen:
 
Anso invrpiveis eu assistia na Bandeirantes... não vi na Cultura... e Confissões eu vi na Cultura....

atualmente assisto ambos no Multishow....
 
Credo, eu sou velha... os meus era o Barrados no Baile ( hahahaha, eu não perdia um ) e o Parker Lewis! Claro q mais tarde o Anos Incriveis também...
 
Meu preferido:

-Dawson´s Creek
...
- Confissões de Adolescente
- Anos Incríveis
- Roswell (foi graças a Roswell que eu conheci a Mulher da minha vida :oops: )
- Alex Mack (Multishow)
- Alf
- Mundo da Lua
- Blosson
etcs...
 
Alf naum era bem um seriado sobre adolescentes....
a naum ser q o etezinhu fosse adolescente.... :mrgreen:
mas do mesmo jeito eu tb adorava !!!!
Mundo da Lua é MTO nostalgico....
"Alô Alô
Planeta terra xamando
Planeta terra xamando
Essa é mais uma edição
do diário d bordo
d lucas silva e silva....
onde tuuudooo pode acontecer...."
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo