• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Sala de Cinema da Sua Cidade

Eu tenho duas residências. De Segunda a Sexta moro na Aclimação (São Paulo). Porém me mudei recentemente, então não conheço bem a área. No final de semana, moro em Itapecerica da Serra (cerca de 45min de carro do centro de SP). Em São Paulo, sempre freqüentei mais os cinemas da Zona Sul, como o Jardim Sul (que é muito bom) e o Cinemark do Market Place.

No Shopping Morumbi eu sempre achei uma bosta, mas fui lá depois da reforma pra ver a estréia do SdA: Retorno do Rei. E continua uma tosquera.

O Shopping Metrô Santa-Cruz é bom pelo metrô mesmo. Fácil acesso e pra mim fica bem mais fácil agora. Fui lá outras duas vezes, o cinema é bom, mas ficava meio longe.

Ah, e os piores são os Shopping Eldorado e o Iguatemi.



Fingolfin disse:
E nenhum desses cinemas q eu já fui foi melhor q o Cinema do Shopping Taboão da Serra na cidade de mesmo nome. Aquelas cadeiras são muito foda.

8O 8O 8O 8O 8O

Sério que você foi lá ?!? Eu demoro 10 minutos de carro até lá (da minha casa em Itap. da Serra). Tô sempre por lá quando tô sem grana pra filme: cinema bom, perto de casa (ou seja, pouco gasto com gasolina), cinema barato e pipoca e coca-cola baratos. O problema é que lá tem muito 'povinho' zoneando e falando no meio do filme, isso enche o saco.

Mas em compensação, o gasto morre em no máximo 15 reais contando pipoca e combustível. No Jardim Sul por exemplo, o valor dobra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo