• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Sala de Cinema da Sua Cidade

Aqui no Rio eu só fui em 2 cinemas, então vou ficar calado por enquanto.

Lá em Aracaju só tem 2 cinemas, um deles Cinemark. Não tenho reclamações quanto a ele, o som e a imagem são bons e é barato (no dia e horário mais caros sai por R$8,00 a inteira). O único defeito é que tá em reforma (estão transformando as salas em Stadium). Quanto ao outro cinema, eu só fui lá uma vez, o som deu pau 3 vezes e o filme era uma merda (T3), então prefiro nem comentar :roll:
 
Eu gosto de ir nos pulgueiros. A arquitetura dos prédios é fascinante.

Tem também que a poltrona "reclinável" dos cinemarks me irritam (preciso ficar na ponta do pé, meu pescoço dói, etc).

Adoro passar meu tempo ultimamente no Gemini. Fui no Ipiranga e no Paissandu (de Sampa) antes de fechar. Gosto do Belas Artes também... mas ia mais quando era um pulgueiro. :mrgreen:

E apesar de tudo isso nunca parou o filme no meio. :wink:
 
As do Sao Luis sao perfeitas aqui no Rio
Eu tenho um apego especial pelo Novo Jóia. É uma merda mas eu adoro ehehhe

Ah, tem uma no Espaço Unibanco. Eu acho que é a Sala 1 de la... que é muito boa: poltronas, som, tela...
 
Em São Bernardo a melhor é a do Extra Anchieta; Cinemak Stadium.

Para ir nesses cinemas grandes geralmente vou no Central Plaza (também cinemark) porque é maior.
 
Em Florianópolis, vejamos.

Tem as do Arco-Íris do Shopping Itaguaçu, com os bancos rasgados e sem braço.
Tem o Cineclube Sol da Terra, menor e mais barato, mas não é muito confortável. Embora seja bom ir lá por ser perto da minha casa e barato.
Tem as do CIC, mas eu não costumo ir lá, então não posso falar muita coisa.
Sobra as do Arco-Íris do Shopping Beiramar. São bem mais confortáveis, só que é um pouco mais caro. Pelo menos nunca deu problema.
 
Cinemark sem dúvida.

Se bem que sinto a maior saudade dos cinemas do centro da cidade, mais pela história deles do que pela qualidade das salas de exibição, alguns eram verdadeiras obras arquitetônicas.
 
Não sou muito fã das grandes cadeias internacionais (UCI e Cinemark) - em São Paulo prefiro o circuito Paulista-proximidades, como:
- HSBC Belas Artes é muito gostoso, prático, diversos posteres, programação variada e interessante e as telinhas que reproduzem o que está sendo exibido nas salas - adoro isso. Também é bastante tolerante com ingressos (meia pra menores de 18).
- Bristol tem a arquitetura que mais gosto (com o espaço escuro e as cadeiras de película) e salas bem decentes. Apesar das filas, não costumo ter problemas com ingressos. É onde cosutmo ver as grandes produções e tudo mais. Uma pena que os trailers cools que são exibidos nas televisões dos espaços de espera não sejam exibidos nas salas.
- Cinearte tem salas grandes, simples e escuras. Ideal pra ver filmes de terror ou coisa do tipo.
- Espaço Unibanco é meio oito-oitenta pois possui salas muito confortáveis e salas tosquérrimas. Mas, sem dúvidas, é o melhor ingresso (fisicamente) da cidade.

--

Cinemark me irrita bastante. O ar condicionado é uma grande palhaçada, detestável. Somente pra ocasiões especiais (de preferência se escondendo no banheiro pra pegar mais de uma sessão por ingresso).
 
Olha, eu já fui em trocentos cinemas no Brasil(quem me conhece sabe q eu vivo viajando) e até fora do Brasil.

Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, BH (e pq não Ubá :P ) já fui ainda no maior cinema do oeste americano que fica em San Francisco e vários outros cinemas do país que mais investe em filmes.

Já fui nos Cinemarks e UCI da vida... nos Estações e Belas Artes, nos do HSBC e nos do Unibanco.

E nenhum desses cinemas q eu já fui foi melhor q o Cinema do Shopping Taboão da Serra na cidade de mesmo nome. Aquelas cadeiras são muito foda.
 
Aqui em curitiba, em termos de som e imagem eh UCI e Cinemark estão na topo... Cinesystem tem um som muito bom, a imagem não é muito boa. Unibanco Artiplex, bom, esse é rasoavel, nada muito alem de boa qualidade.
 
Em Niterói com qualidade de som e imagem só tem o Cinemark. Mas a melhor seleção de filmes é o do Estação e o CineArt UFF.
Pena que eles deixam a desejar na imagem principalmente...

E fui em uns cinemas do Rio...
Lá tem vários bons. UCI tem uma qualidade absurda, isso é verdade. Mas tem que ir em horarios alternativos nele porque fica cheio demais, principalmente nos filmes mais pops.
Gostei tb do Odeon, que tem estilo de cinema antigo mas é atualizado, com som e imagem de qualidade. E tem mais cinemas que têm uma seleção de filmes diferentes como o Espaço Unibanco, Estação... blá blá, quem mora no Rio sabe mais que eu.
 
Lá tem vários bons. UCI tem uma qualidade absurda, isso é verdade. Mas tem que ir em horarios alternativos nele porque fica cheio demais, principalmente nos filmes mais pops.
Basta comprar o ingresso cedo ou pela internet. :|
 
Sim, verdade. Mas é quase impossível achar um cinema bom que esteja vazio em finais de semana e feriados. O jeito é ir durante a semana, de preferência de 2ª a 5ª. :mrgreen:
 
Já cansei de ir ao Roxy e Odeon em finais de semana e nunca tive problema de falta de lugar.

As filas do Cinemark e UCI são irritantes. E o pior é que os atendentes demoram, são poucos, e muitas vezes você acaba perdendo um pedaço do filme por conta disso. Ou pior ainda... fica horas na fila pra chegar no finzinho e esgotar a sessão que você quer.
 
Já cansei de ir ao Roxy e Odeon em finais de semana e nunca tive problema de falta de lugar.
Olha o tamanho dos cinemas que vc citou... É difícil faltar lugar neles... :|

As filas do Cinemark e UCI são irritantes. E o pior é que os atendentes demoram, são poucos, e muitas vezes você acaba perdendo um pedaço do filme por conta disso. Ou pior ainda... fica horas na fila pra chegar no finzinho e esgotar a sessão que você quer.
Isso irrita mesmo. Mas é pior quando decidem mudar o estilo das filas, criando cunfusão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo