• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Sala de Cinema da Sua Cidade

harmien

Usuário
Qual é a preferida de vocês?

A minha é a da Estação Passaindu, com suas poltronas maravilhosas, espaçosas, macias etc.... Mas o Odeon é muito querido!
 
muda o título pra "da sua cidade", seria melhor.

a daqui de recife são as do grupo Box.
 
Eu gosto do Estação Payssandu também porque é perto da minha casa, tá sempre vazio e faz com que tudo fique mais confortável. Acho que ainda prefiro a do Estação Unibanco/Botafogo. Sei lá.

Eu gosto também das cadeiras do Cinemark, que são as melhores, mas a frequência é horrível, o que atrapalha o filme.

E tem um lugar foda no cinema Leblon, que dá pra esticar o pé em cima de uma muretinha.
 
Os melhores daqui de Sampa são os cinemas da rede Cinemark. Mas com resalvas.
As salas dos Shopping Interlagos não são stadium e tem algumas que as salas são minusculas. Da até raiva.
As melhores salas são as do Shopping Market Place, do Shopping Metro Santa Cruz e a do Shopping SP Market.
Bom, pelo menos das que eu fui, são essas.
 
Você já foi na do Shopping Anália Franco, em São Paulo Max? A tela é gigantesca!!
 
O do Shopping Anália Franco é bom mesmo, o melhor que eu já fui, ali é UCI né?

Da minha cidade o menos pior é do Cinemark do Shopping ABC Plaza.
 
Rio: a melhor é o São Luiz 3. Ar condicionado bom, poltronas confortáveis, cadeiras tipo stadium e o melhor som disparado. É o único cinema com o som sempre bem ajustado. Cinemark e Downtown tem som que varia de excelente a pífio, é sempre uma surpresa quando vou lá.
 
Brasília - DF:
Cinemark Pier 21 - Sala 03 - Maior telão de cinema no cinemark, cadeiras tipo estadio, e ainda por cima Som digital
foda
 
Bom, aqui no Rio até que tem bastante opção... mas os meus preferidos são:

Odeon - O último grande herói do Rio. Cinema gigantesco, com balcão, cortina vermelha e gongo antes da sessão. Isso sem falar que fica no centro histórico do Rio.

São Luiz - Depois da reforma, ficou muito bom. Tem um dos melhores sons do Rio, e as telas são enormes. A única ressalva fica por conta das cadeiras, um pouco desconfortáveis.

Leblon - Tela gigantesca, ótimo som e poltronas confortáveis.

UCI - Apesar de ficar no NYCC, é muito bom também. As telas são monstruosas e o som é colossal.

----

Cinemark - As telas não são tão grandes, as salas são em geral pequenas e eles têm um sério problema com o som e o ar condicionado, que nunca estão bem ajustados. Isso sem falar na constante fila pra comprar ingresso... :tsc:

Qualquer cinema de shopping do Severiano Ribeiro - Umas bombas. Salas minúsculas, telas ridículas e um som broxante. Nada se salva...

Circuito Estação - Existem salas muito boas, como a 1 do Unibanco, o Paissandu e uma do Botafogo. Mas em geral são salas muito pequenas com projeção ruim. Só vale pelos filmes que passam, quase sempre alternativos e muito bons.
 
Quando chegou o Cinemark aqui em Curitiba eu até fiquei animada (adorei as poltronas, he he) mas a verdade é que em qualidade de som/imagem não é muito diferente das salas do UCI, com a diferença que nas promoções normalmente o UCI aceita meia entrada e o Cinemark é

*toca tema do Psicose*

mais careiro. :obiggraz:

Tem uns pulgueiros aqui que são legais, mas pelos filmes que passam, não pela qualidades. Só que por ter público pequeno, normalmente rola de entrar grupos só pra ficar zoneando.

Aliás, aproveito para manifestar o meu descontentamento com a exclusão de uma figura muito importante nos cinemas: o lanterninha.

Onde foram parar essas pessoas que tanto nos auxiliavam na escuridão e, principalmente, calavam a boca dos chatos baderneiros? :|
 
Tisf disse:
Você já foi na do Shopping Anália Franco, em São Paulo Max? A tela é gigantesca!!
Boa ainda não fui nesse. Mas também, iria so pra ir no cinema, porque eu me espelho nos preços do Shopping Morumbi quando penso em ir nesses shoppings mais nobre. Mas eu vou nesse sim :mrgreen:
 
Moro em Bauru. (360km de São Paulo, 380 mil habitantes)

Aqui pra cinema é uma lástima. Tem 2 cinemas com 2 salas cada um.

O Cine Bauru (centro) o suporte de braços da cadeira é de madeira (pois os antigos encapados com couro acabaram). E essa madeira nem é tratada, inclusive com farpas. Em algumas nem tem demão de verniz.

O som é absolutamente pésssimo (com 3 Ss). É impossível ver filmes nacionais pois não se entende absolutamente nada. Ver animações então? Pior ainda, pois so veem versoes dubladas e ao contrario dos filmes nacionais, não se da pra ler os labios dos atores.

O filme SEMPRE para no meio. Nas ultimas 10 vezes que fui, ele parou no MÍNIMO em 7 vezes.

E o preço? 10 reais! Preço de Cinemark!

Ja o do Shopping, tem um som um pouquinho melhor (bem pouquinho mesmo, mas também impossivel de ser ver nacionais e animações tambem). As cadeiras são boas. Mas a tela é pequena, além do cinema ser claro.

Preço 10 reais também.

Se vier alguma empresa de cinema pra ca (cinemark e afins) vai encher o orificio final do sistema digestivo de ganhar dinheiro, alem de quebrar a concorrencia, pois mesmo com essa qualidade pífia e preços exorbitantes, tais salas VIVEM LOTADAS!
 
Do Anália Franco aqui em São Paulo concerteza.
Telas gigantes, imagem perfeita e som perfeito.
E o espaço das poltronas é maior em relação ao da frente, o que dá pra acomodar muito bem os pés.
 
aki no rio em se tratando de filme... os do grupo estação... sem duvidas.
Mas em questão de conforto... o Odeon da show. IMO

Dos cinemas de shopping... os que eu mais gosto são as salas do cinemark do botafogo praia shopping. São os mais aconchegantes IMHO.
Os do UCI são grandões e tal... tudo de qualidade... mas não gosto justamente pelo fato de ser grande d+.

Ao contrario da maioria, eu curto muito mais cinema pequeno. :P
 
Aqui em Goiânia o meu preferido é o cinema antigo do Shopping Flamboyant (há dois cinemas um velho que não lembro o nome da empresa mas que não é muito conhecida, e outro "o novo" horrível da Severiano Ribeiro). Agora ele acabou de passar por uma reforma e os bancos são muito melhores na última fileira não há divisórias para o povo namorar então eu deito lá e encosto as costas na parede acolchoada do quartinho de projeção que fica do lado. :aham: :grinlove:

Só tenho que cuidar pra não dormir.
 
aqui em SP:

a do Market Place até que é boa, mas pra mim é um saco ter que ira até lá, demora muito.
a do Metrô Santa Cruz é muito boa também, e é bom que tem o metrô
semana passada fui no Quinoplex é lá é bem loco também, é muito bom, as cadeiras são muito boas, mas o foda é que é o mais caro de todos. mas o melhor mesmo acho que é aquele na Av. Paulista (agora o nome me fugiu da memória). a tela é muito grande, gigantesca.
a do Shopping Iguatemi era/é um lixo !!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo