• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor RPG On-line

Qual o melhor jogo de rpg

  • RFOnline

    Votos: 0 0,0%
  • Lineage 2

    Votos: 7 8,2%
  • Goonzu

    Votos: 0 0,0%
  • Ragnarok

    Votos: 15 17,6%
  • Silkroad

    Votos: 0 0,0%
  • Tibia

    Votos: 9 10,6%
  • Last War

    Votos: 0 0,0%
  • R.Y.L.

    Votos: 1 1,2%
  • World Of Warcraft

    Votos: 40 47,1%
  • Guild Wars

    Votos: 2 2,4%
  • MU Online

    Votos: 2 2,4%
  • W.Y.D.

    Votos: 0 0,0%
  • Knight Online

    Votos: 0 0,0%
  • Priston Tale

    Votos: 8 9,4%
  • Dofus

    Votos: 1 1,2%

  • Total de votantes
    85
Vixe. E será que é lagado?

Não sei se alguém chegou a ver, mas tem um molde do Perfect World na internet chamado: Jade Dynasty. Meu primo chegou a jogá-lo, mas eu estava vendo, não me pareceu tão interessante. Talvez com level alto fique melhor, mas o início não é muito atrativo, pelo pouco tempo que joguei.
 
Bom, eu tenho um grande apreço pelo World Of Warcraft e pra mim é o melhor, mas, o Lineage e o Ragnarok também gosto muito. Ando mesmo agora é jogando Perfect World! Aliás, vou voltar a jogar agora bye!
 
faltou o D&D também....

que por sinal é muito show (valeu Turgon)...

mas pra jogar com os amigos, ainda prefiro o Priston....
 
Jade Dynasty se eu não me engano era um jogo do primeiro Xbox. e realmente faltou o D&D online Unlimited.

By Raphael Silvério
Go go Ranger Ranger!!
 
Esse que é o problema com uma votação do tipo - a cada 15 dias sai uma dúzia de MMORPGs que, embora na maioria utilizem a mesma formula, acabam chamando a atenção de uma ou outra forma e atraindo usuários.
 
esses dias vi no youtube Diablo III....
muito maneiro... para quiser ver procure por Diablo 3 gameplay....
gráficos ótimos e muito interessante de jogar...:yep:
 
Estava precisando de uma atualizada na lista. Vou ver se acrescento jogos mais novos e monto uma nova enquete. :think:
 
Faça isso. Não esqueça do Cabal, City of Heroes, Champions Online, Ace Online, Flyff...

Existem muitos jogos que acabam por chamar atenção atualmente. Os que eu mais gostei em termos de estória, até hoje, foram Flyff, Cabal, WoW, Ace Online, Freelancer e o ainda não lançado Jumpgate Evolution. Mas o que me deram o maior nível de criação de personagem/oportunidade de interpretação foram o Freelancer e Champions Online (Jumpgate Evolution estaria aqui se tivesse sido lançado já).
 
É bom ajudarem na lista, pois posso esquecer algum, já que não joguei todos disponíveis. :mrgreen:

Os mais famosos não ficarão de fora, isso é certo. Altero a enquete no sábado ou domingo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo