• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor RPG On-line

Qual o melhor jogo de rpg

  • RFOnline

    Votos: 0 0,0%
  • Lineage 2

    Votos: 7 8,2%
  • Goonzu

    Votos: 0 0,0%
  • Ragnarok

    Votos: 15 17,6%
  • Silkroad

    Votos: 0 0,0%
  • Tibia

    Votos: 9 10,6%
  • Last War

    Votos: 0 0,0%
  • R.Y.L.

    Votos: 1 1,2%
  • World Of Warcraft

    Votos: 40 47,1%
  • Guild Wars

    Votos: 2 2,4%
  • MU Online

    Votos: 2 2,4%
  • W.Y.D.

    Votos: 0 0,0%
  • Knight Online

    Votos: 0 0,0%
  • Priston Tale

    Votos: 8 9,4%
  • Dofus

    Votos: 1 1,2%

  • Total de votantes
    85
Experimente Final FantasyXXII(online) depois disso você esquecerá que WOW existiu um dia. ;-)
Com aquele esquema de turnos para bater num monstro? Bate, vai pegar uma água, caga e espera ele bater em você?

Ou mudaram isso, e as lutas são em tempo real?
 
Bom depende... Se for pra falar sobre graficos o WoW dos que eu conheço é o melhor, Já joguei priston tbm e enjoa rapido... Ragnarok eu era o Host de um server ae sei lá muito criança vc morre e num perde nada... facil upar é so se jogar no meio dos bicho e dar o max de ataques que consegui .. se morrer basta voltar e repetir... Tibia graficos de atari servidores lotados ao menos na epoca que jogava lá sim vc precisa interagir para de dar bem, não adianta ter level vc precisa de amigos precisa ter um bom ingles, precisa usar bem diplomacia, tibia é foda, poucas areas que vc tem para ficar "protegido" cada um faz o que quer e tbm ouvi falar que menos da metade das quests do tibia ainda continuam não encontratas... Pois é se tivese diablo eu votaria ... mas diablo se encaixa como rpg ? bom eu fico com tibia mesmo.
 
facil upar é so se jogar no meio dos bicho e dar o max de ataques que consegui .. se morrer basta voltar e repetir...


Num level alto, o 1% de exp que você perde quando morre, é equivalente a pelo menos uma hora jogando.




Mas não se compara a tíbia, e seus insanos 10% de exp TOTAL perdida. Os personagens com maiores lvs no jogo, quando morrem, chegam a perder 3 lvs, isso com algumas coisas que baixam de 10 para 3% a exp perdida.
 
Mas não se compara a tíbia, e seus insanos 10% de exp TOTAL perdida. Os personagens com maiores lvs no jogo, quando morrem, chegam a perder 3 lvs, isso com algumas coisas que baixam de 10 para 3% a exp perdida.

A partir do level 100, toda vez que dá level downgraded, você soca a tela do computador pelo menos 100 vezes, a partir do 130 você dá retired(pára de jogar). :mrgreen: Agora jogo Silkroad muito raramente.

Tibia rulez.

~Hail Tenebra!
 
Não está na enquete, mas o pessoal daqui do trabalho me apresentou essa semana o Flyff, os gráficos não são os melhores, segue o estilo RPG, estilo Ragnarok (nunca joguei), mas pelo q disseram ele é mais inteligente, bem feitinho e não é tão lotado...

Vou começar a jogar hj. Já ouviram falar?
 
Meu amigo jogou um pouco, mas na casa dele ficava ruim, o PC dele não aguentava muito bem (mas o jogo é leve).


Eu até votaria em WOW, se não tivesse um defeito pra mim: stats fixos. Não sei qual outro RPG online desses novos tem stats variáveis, mais pra mim conta bastante isso.
 
Eu ainda jogo PristonTale por falta de opção, mas nem considero ele de RPG. Sinto muita saudade de Ultima Online, os gráficos são extremamente toscos para os dias de hoje mas é extremamente divertido e viciante. O mundo do jogo é enorme, o sistema de evolução de skills é bem legal e ele tem uma coisa que maioria dos outros jogos não tem: profissão. Normalmente voce cria um personagem para lutar (guerreiro, mago, etc) e também um outro para trabalhar e ganhar sua grana no jogo, existem diversas profissões: mineiro, ferreiro, carpinteiro, lenhador, domador de animais, artesão, cozinheiro, etc. Muito bom o jogo, se eu soubesse de algum shard sério e gratuito até poderia animar a voltar a jogar...
 
Não duvido que WoW seja realmente o melhor desse genero, mas ainda é pouco acessivel para nós, brasileiros. UO tem (ou pelo menos tinha, na época em que eu jogava) servidores de alto nível aqui no Brasil de graça ou com contribuições pequenas. Priston Tale tem um servidor oficial no Brasil e é gratuito, voce pode adquirir itens diversos no site, mas só se quiser.

Enfim, torço para um dia WoW se torne mais acessível para nós, escória do mundo dos games.
 
Não duvido que WoW seja realmente o melhor desse genero, mas ainda é pouco acessivel para nós, brasileiros. UO tem (ou pelo menos tinha, na época em que eu jogava) servidores de alto nível aqui no Brasil de graça ou com contribuições pequenas. Priston Tale tem um servidor oficial no Brasil e é gratuito, voce pode adquirir itens diversos no site, mas só se quiser.

Enfim, torço para um dia WoW se torne mais acessível para nós, escória do mundo dos games.
Como assim? É acessível para todos que quiserem jogar! Existem vários servidores que não são da Blizzard, porem a qualidade e jogabilidade do WoW do servidor da Blizzard não chega nem aos pés, mais mesmo assim os servidores que não são da Blizzard são muito bons!
O ruim é que para jogar na Blizzard tem que pagar mensalmente.
 
Como assim? É acessível para todos que quiserem jogar! Existem vários servidores que não são da Blizzard, porem a qualidade e jogabilidade do WoW do servidor da Blizzard não chega nem aos pés, mais mesmo assim os servidores que não são da Blizzard são muito bons!
O ruim é que para jogar na Blizzard tem que pagar mensalmente.

Poisé, a isso que me refiro. UO tinha servidores gratuitos bastante confiáveis, voce não corria o risco de investir seu tempo em um jogo e derrepente o servidor acabar e todo seu esforço ir pro saco. Não sei se existem bons servidores do WoW que não sejam da Blizzard, se existir me avise que eu jogo! :yep:
 
Meus 2.616.961 amigos que jogam WOW estão me pressionando para voltar a jogar. A tentação é grande.

Ainda não acredito que Tíbia tem 6 votos. Devo fazer algo a respeito.
 
Tibia com 1 voto é estranho. Muito.

Eu votei em WOW porque foi uns dos poucos rpg online que eu conseguia jogar por amis de duas horas seguidas (bem mais que duas horas alias).
E eu comecei jogando no server da Blizzard e quando o dinheiro acabou eu migrei para outro e percebi uma enorme diferença. Tem muitos bugs, ainda mais na classe que escolhi (warlock). Mas eu me satisfazia mesmo assim. Adoro esse jogo.
 
Poisé, a isso que me refiro. UO tinha servidores gratuitos bastante confiáveis, voce não corria o risco de investir seu tempo em um jogo e derrepente o servidor acabar e todo seu esforço ir pro saco. Não sei se existem bons servidores do WoW que não sejam da Blizzard, se existir me avise que eu jogo! :yep:
Eu jogo neste servidor aqui a quase dois anos:
http://www.etmaxx.com/forum/index.php
E nunca deu problemas!

Existem dois servidores do Etmax um que vai ate level 100 e outro ate o 70. O Funserver e o Blizzlike, recomendo o Blizzlike é o melhor.

Confie em min este servidor é um dos melhores que não são da Blizzard. :obiggraz:

Ve o que tu acha e depois me diga o que achou!
 
Tibia com 1 voto é estranho. Muito.

Eu votei em WOW porque foi uns dos poucos rpg online que eu conseguia jogar por amis de duas horas seguidas (bem mais que duas horas alias).
E eu comecei jogando no server da Blizzard e quando o dinheiro acabou eu migrei para outro e percebi uma enorme diferença. Tem muitos bugs, ainda mais na classe que escolhi (warlock). Mas eu me satisfazia mesmo assim. Adoro esse jogo.

Eu joguei 300+ horas nos servidores oficiais e depois joguei um pouco em um servidor pirata. Foi até bastante, uns 15 minutos.

WOW sem ser no oficial não é WOW =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo