• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Roteiro

Melhor Roteiro

  • Jonathan & Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

    Votos: 11 44,0%
  • Martin McDonagh (Na Mira do Chefe)

    Votos: 2 8,0%
  • Ethan & Joel Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

    Votos: 2 8,0%
  • Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)

    Votos: 1 4,0%
  • Andrew Stanton, Jim Reardon & Pete Docter (WALL-E)

    Votos: 9 36,0%

  • Total de votantes
    25

Fausto

Lovely head
Jonathan & Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Martin McDonagh (Na Mira do Chefe)

Joel & Ethan Coen (Onde os Fracos Não Têm Vez)

Paul Thomas Anderson (Sangue Negro)

Andrew Stanton, Jim Reardon & Pete Docter (WALL-E)
 
attachment.php
 

Anexos

  • brugge.PNG
    brugge.PNG
    172,2 KB · Visualizações: 143
O melhor roteiro (também dos Coen) não entrou. Aí fica foda. O do Onde os Fracos eu acho bem falho, Bruges eu preciso rever, Sangue Negro é legal mas..., Wall E é bom, Dark Knight será? Argh. Vou pensar. Entre Sangue, Wall E e TDK.
 
Jonathan & Christopher Nolan (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

Não é facil juntar varios inimigos num mesmo filme.
 
O argumento do There Will Be Blood é outra coisa que é sobrevalorizada. O filme se vende ao personagem do DDL e não cumpre aquilo a que se propõe. Burn After Reading e Vicky Cristina Barcelona mereciam bem mais essa vaga.

Mas pouco importa, os outros quatro candidatos são de peso. Em princípio eu voto no TDK, mas se achar que não quero contribuir para o clean sweep do Bátima vou de No Country, que foi o meu favorito do ano passado - ou quem sabe de In Bruges, porque humor negro+Bruges+Farrel, Fiennes e Bresson= instant win. O Wall-E parte de uma grande ideia e a desenvolve razoavelmente bem, mas podia ter arriscado mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo