1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[XIII VFA] Melhor Pôster

Tópico em 'Cinema' iniciado por Quickbeam, 22 Mar 2016.

?

Qual é o melhor pôster?

Enquete fechada 12 Abr 2016.
  1. A Bruxa

6 voto(s)
    30,0%
  2. Carol

5 voto(s)
    25,0%
  3. The Lobster

2 voto(s)
    10,0%
  4. Sicario: Terra de Ninguém

1 voto(s)
    5,0%
  5. A Travessia

6 voto(s)
    30,0%
  1. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

A Bruxa
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Carol
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Lobster

Sicario: Terra de Ninguém

A Travessia

• Ótimo Ótimo x 2
  2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Como assim o do Mad Max ficou de fora?

Fiquei entre A Travessia e A Bruxa. Mas votei na Travessia. Deu vertigem. :lol:

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pela profundidade e o ângulo muito bem escolhido da imagem, voto no pôster de a "A Travessia" fácil.

4. Fausto

Fausto Lovely head

Carol.

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu acho esse pôster da Carol fantástico, vou nele também.

6. Porque faltou gente pra indicar. :roll:

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Essa é a única categoria que posso votar por nem ter plano de assistir aos filmes, votei em A Bruxa.

8. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

A Travessia.
    Pelo desconforto gerado.
    :squid::squid::squid:

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

A Bruxa <3

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar