• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor player de vídeo?

Quando eu pus BSPlayer aqui, primeiro que eu já antipatizei com o fato de ele ser shareware, ou então freeware com funções limitadas, e então, após a instalação dele, a imagem do pc transferida para a TV ficou cortada nas bordas, tendo que levar o cursor até lá para ver aquela porção da imagem.

Mithrandir the White disse:
O Mplayer é um player próprio, nao tem nada a ver com o Classic, que acho horrível.
http://www.mplayerhq.hu/homepage/
É muito bom, nao dá problema com quase nenhum codec, roda tudo numa boa, é leve e nao dá erro. E tem pra muitos OS's.

E tem riqueza de recursos?
 
Última edição:
FURIA Da Rossa disse:
Quando eu pus BSPlayer aqui, primeiro que eu já antipatizei com o fato de ele ser shareware, ou então freeware com funções limitadas, e então, após a instalação dele, a imagem do pc transferida para a TV ficou cortada nas bordas, tendo que levar o cursor até lá para ver aquela porção da imagem.

Aperta "A" que vai mudando o Aspect Ratio. Aí o video encaixa certinho na tela.
Ou então fuça nas configs da sua vga. Eu ja usei o bsplayer pra ver videos na tv e foi certinho, sem zica nenhuma.
 
FURIA Da Rossa disse:
E tem riqueza de recursos?

Ele toca essencialmente qualquer vídeo. Você instala um arquivo com todos os codecs e vê qualquer coisa. Taí algo que nunca consegui fazer no Windows Media Player, volta e meia aparece um vídeo em que falta codec, sendo que no mplayer passa sem problemas.

E também legendas em uma dezena de formatos.

Caso você precise mais que isso, veja no site uma lista de recursos (há de ter em algum lugar), porque ele ainda deve fazer umas coisas mais esotéricas.
 
Andei deliberando aqui e resolvi ficar com o BSPlayer mesmo. Por hora ele está bem leve e funcional. E ainda eu li na revista Info que ele bate o WMP em recursos, huhuhuhu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo