• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor player de vídeo?

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Qual o melhor player de vídeo na opinião dos srs.? Eu particularmente gosto do media player classic por ser simplérrimo, gratis e leve. Deve perder em funçoes, mas gosto mesmo assim. E vcs?
 
http://www.mplayerhq.hu/

Eu uso esse (tanto no Linux quanto no Windows)... tem trocentos pacotes p/ cada SO, inclusive um que instala como um programa e associa as extensões com o programa (o mplayer "original" é usado por linha de comando). Suporta quase todos os formatos de vídeo que eu conheço, e os que não suportar provavelmente tem o codec. ;)

(se não entender algo é normal, eu me enrolo pra explicar coisas)
 
De fato, o mplayer é show de bola. Além dele, costumo usar o HelixPlayer (para streaming, principalmente).
 
Dos que eu tenho o Real Player é o que menos demora pra carregar vídeos online, que é o que importa pra mim.
 
Ei, poderíamos ter uma enquente semanal ou quinzenal aqui no tecnologia, relacionada a categorias de software (ou temas mais abrangentes, sei lá). Ia ficar massa, o q acham?!
 
BS Player na veia. Leve e simples, eu ligo meu computador na TV e mando ver :mrgreen:
E aceita legenda de arquivo externo :joinha:
 
Gostei da ideia da enquete, mas nem sei se eu tenho privilégios pra abrir uma (tenho? :D) e mesmo assim, eu teria que incluir os nomes de quase todos os players, mas conheço bem poucos. Gostaria é de que alguém, depois de mais posts, transformasse em enquete, se possivel. :)
 
BS Player também, mas a versão pro dele que vem no Kazaa Codec Pack num tira screenshot e dá erro em reproduzir alguns videos.
Mas a versão free é excelente mesmo, recomendo.

Outro player muito bom é o Media Player Classic (Ou Real Player Alternative), ele roda arquivos do real player, os do bs player e os do quicktime.
 
O ruim do media player classic é que quando vc maximiza o video a qualidade num fica tão boa.
Pega um arquivo em .avi e amplia no media player classic, pegue o mesmo arquivo e amplie a tela no bsplayer, vc vai ver que o bsplayer é muito melhor pra isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo