• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Personagem da Saga

Mithrellas disse:
Falando sério, voce acha realmente que ela rox? nah boa, ela pode ser bonita e tals, mas voce realmente acha que ela é uma personagem maneira????

Tipo, ela é passifista, e quando o Anakin fala que matou uma aldeia toda, inclusive mulheres e crianças ela vai a passa a mao na cabeça dele, nao da nenhuma represalha coisa e tals...ou, fala no começo do filme que eles nao podem ficar juntos, e depois se casa com ele?! Tipo, blz, no momento proximo a morte deles e tals, falar que o ama de verdade etc, isso tudo bem, mas, podia reassumir a postura inicial depois....seilá, mas nesse ponto eu acho a Léia MUITO mais maneira....

Bem... Nesse ponto você tem razão...
A Léia é a mais rígida e decidida, tem uma opinião definida sobre tudo e é uma pessoa forte; A Padmé é mais indecisa, mais fraca, mais sensível...

Anyway, eu acho que cada uma tem um ponto forte e um ponto fraco... Como vc disse... A Padmé é da paz, eu acho que ela tem mais sentimentos que a Léia, que tem um coração um poco mais rígido...

Mas as duas são legais, ao meu ver^^
 
É um problema... Adoroooooo o Obi...
Mas o Vader... Bah, o cara é o vilão mais carismático já criado! *risos... Que fique claro Vader. Pq Anakin gritando "iupiiiiii" e Anakin rolando na grama...ihhh... tô fora!
Vai ver o Anakin "Olá Lado Negro" seja bacana tb, mas por enquanto fica o Darth Vader!
 
Melhor personagem

Eu acho o mais legal o Obi Wan. Não sei que interpretação eu gosto mais, a do Ewan McGregor ou a do Alec Guiness. Aquela cena do episódio IV em que ele abaixa o capuz é muito show. Acho que só ali ele já ganhou uma indicação pro Oscar. :)

Yoda, Anakin e Luke também são personagens complexos e apaixonantes. Han, Léia, Boba, Jango também são demais. Sem esquecer de R2D2 e C3-PO, que é a dupla de robôs mais divertida da história do cinma.
 
Meu personagem preferido é o Obi Lindo Kenobi ! Seguido pelo grande herói da Saga R2D2, aquele q sempre está presente nas horas de necessidade.
 
hmmmmmmmm.....
Fico com Obi Wan.
Depois de Anakin ( e não vader) e yoda, obi wan é outro que aparece em todos os episódios. Já pararam pra pensar nisso?
Sem contar que sempre teve uma participação importantíssima para o desenrolar das tramas.
 
Personagem favorito nossa essa é díficil,
na trilogia clássica é o Lord Darth Vader pelo seu lado obscuro e capacidade de luta com o sabre de luz e tb o cafajeste mais romântico da galáxia Han Solo, como se esquecer dele se declarando pra Leia no Império Contra Ataca antes de virar estátua de carbonita. Lindo momento, ai ai
Na nova trilogia com certeza Obi Wan Kenobi por seu lado sarcástico e por ser uma pessoa sensata na sua tarefa de ensinar o rebelde Anakin Skywalker, e esse realmente vai dar trabalho pro seu querido mestre :lol: :lol: Mas eu adoraria ser ensinada por ele, será que Yoda me indica como padawan do Obi Wan.
 
vader.jpg

DARTH VADER
 
1 - Luke (por que ele eh o melhor jedi de todos :twisted: )

2 - Yoda (por que ensinou o Luke como ser o melhor jedi de todos :twisted: e por que ele fala estranho, e q tem uma luta alucinante com o Dooku no episodio II)

3 - Chewie! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
OOM-9 disse:
nao é a toa que o yoda é o mestre de todos os jedi,verdadeiramente um sábio :D
Ele não é o mestre de todos os Jedi, OOM-9. Ele é o Jedi mais velho e mais sábio, e que tem mais experiencia em treinar jedi. Mas ele não é o mestre, não tem mestre... :D
 
Dyeison disse:
Darth Vader, o melhor vilão ja criado...
Talvez o Anakin Dark Side melhore um pouco...
:nope: Nenhum vilão é melhor do que Vader, ele é um clássico, Dyeison!! :D

Nenhum Anakin tosco vai mudar isso :lol: :lol:

(As vezes eu acho o capacete do Vader um pouco tosca, mas abafa... :shhh: )
 
Eu sou muito Fã da Princesa Guerreira, a Leia. A Garota tem personalidade!!

Mas o Anakin tbm é muito legal, e o Vader é simplesmente 10!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo