• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Personagem da Saga

Sister Jack

Usuário
Não acredito que não perguntaram isso ainda.....


Qual é o melhor personagem? O seu favorito????


- Luke Skywalker (O jovem que se torna um Jedi e enfrenta o Império)

- Obi-Wan (O mestre de Anakin e Luke)

- Anakin Skywalker (O que perde todos que ama e vira Darth Vader)

- Léia (A princesa guerreira, irmã de Luke)

- Padmé (A rainha guerreira, esposa de Anakin)

- Yoda (O mestre dos mestres dos mestres)

- Han Solo (O cara mais COOL da galáxia)

- Chewbacca (O grande companheiro de Han)

- Mace Windu (O cara mais COOL dos Jedi)

- Qui-Gon Jinn (O mestre de Obi Wan)

- Darth Maul (O sith com chifres e com a sabre de duas pontas)

- C3PO (O android mais atrapalhado da galáxia)

- R2D2 (O android mais engraçado da galáxia)

- Boba Fett (O melhor caçador de recompensas)

- Jango Fett (O pai de Boba, criador do Exército dos Clones)

- Palpatine (O Imperador, mestre dos Sith)

- Count Dooku (O que arrancou o braço do Ani)

- Lando Calrissian (O amigo de Han, antigo dono da Falcon)

- Jar Jar Binks (O gungan mais adorável da galáxia)

- Ewoks (Etezinhos peludos e cagados)


Na minha opinião, HAN SOLO é o melhor. Desde que eu vi ele em Uma Nova Esperança, matando Greedo com a pistola por baixo da mesa, sabia que esse cara era loco!!! E ele tem um parceiro muito legal(Chewie), uma namorada esperta (Leia) e a nave mais massa da galáxia (Millenium Falcon).

Dos Jedi, o YODA e MACE WINDU empatam.

E vcs?
 
O meu preferido eh o Anakin, quando ele ainda estah do lado bom...mas eu tbm gosto do Han Solo.
Eo meu Jedi perferido eh o Mace Windu...
 
Anakin!!! Principalmente quando ele é Vader :mrgreen:

Depois vem o R2, que é o droide mais fofo da galáxia e depois a Leia, que é uma guerreira bem mais maneira que a mãe :mrgreen:
 
Anakin claro!Ele eh o principal.....
E depois o Palpatine
e Yoda! o grande mestre jedi!!! Sem ele obi wan e anakin morreriam hehehhee :wink:
 
Depois que vi a performance do Yoda... ele se elevou até os céus nos meus conceitos... mas ainda fico com o Darth Maul........ mesmo que mortinho :-(

Clube Star Wars
 
Pow, essa é difícil de responder, hein :)

Mas eu fico com o Yoda, principalmente depois desses novos episódios. Se antes eu já achava o cara bom, agora que a gente está vendo como ele participou dos eventos no passado só me faz aumentar a admiração pelo baixinho.
 
Eu acho o Luke o cara mais chato da galáxia...ele teve a quem puxar, pq o anakin tb é tri resmungão e chorão... o Han SOlo detona.. quando eu era guri eu sempre queria ser ele nas brincadeiras de SW que eu fazia...
 
Meu personagem preferido é sem dúvida alguma o YODA. Que como ressaltou Squall*Ránerion*Leonhart, teve um desempenho impressionante em o "Ataque dos Clones".

Logo depois vem Obi-Wan Kenobi, simplesmente um personagem indispensável durante os seis primeiros filmes da saga. Aguardo anciosamente pela sua luta com Vader.

Mas nenhum personagem, absolutamente nenhum, supera a complexidade magnífica de Anakin Skywalker. É um tanto quanto estranho vê-lo quando criança em "A Ameaça Fantasma", pois isso lhe transmite pureza e inocência, mas já no segundo epsódio, você acaba percebendo que Anakin quase nunca esteve do lado bom da força, e que Vader é apenas a afirmação pública de sua verdadeira índole.

popcornsmiley.gif
 
Luke Skywalker
Darth Vader
Yoda
Han Solo (o piloto boa pinta! 8)
_______________________________________________________
"Episode III due out in in 2005."
Let's sit down and wait!!!!!
 
YODA
Sem dúvida alguma! :)

[já perceberam que os personagens baixinhos são os mais interesantes? Yoda, Gollum, Bilbo, Kulilin...]

100+ 8)
 
Bem, eu adoro o Obi Wan, mas também adoro o Yoda!!!!! Foi uma pena que os dois morreram :cry: , bem que os jedis poderiam ser imortais...apesar de que o Yoda morre com 900 anos pra cima(eu não sei direito) e que o Obi Wan aparece pro Luke... :)
 
O melhor e' o Han Solo. As participacoes dele no filme sao perfeitas. Uma das melhores cenas do Episodio IV ficam por conta dele, quando ele comeca a correr totalmente insano atras de Troopers atirando...

Depois vem o Vader, que e' muito legal tambem. Asmatico, mau e com a roupa mais legal de todas... hahaha

O Lando tambem e' bom, seria a minha terceira opcao talvez. Gosto de personagens trairas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo