• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Personagem da Saga

Cara, você sabe que Vader e Anakin são a mesma pessoa né :lol:

a não ser que você ta falando do Anakin terceiro filho de Leia e Han :eek:
 
Jedi Solo disse:
Cara, você sabe que Vader e Anakin são a mesma pessoa né :lol:

a não ser que você ta falando do Anakin terceiro filho de Leia e Han :eek:

calma cara!!
se eu não soubesse que o anakin é o vader eu me jogaria do Everest ou daria um tiro em mim mesmo :lol:
 
Se você levasse 4 na prova de matemática, você estaria estressado também

Stress leva ao raiva, raiva ao sofrimento, sofrimento leva ao odio. E odio é o caminho para o Lado Negro.
 
Ei não me vem com essa não ( :lol: )

Eu já superei o Lado Negro da Pré - Estréia, resistindo e indo no dia depois... não me vem com essa de notas baixas...
 
tipo serio q gentinha mais má q passou po lado negro em

pow serio eu adoro o vader mas tpo ele nem che gum minimetro perto do Mace Windo ele eh muito mais q phodahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Eu também passei a gostar mais do Mace depois de ler "Shatterpoint", que é um livro das Guerras Clônicas, que é só sobre ele. Fala que só olhando para alguém, ele consegue ver vários pontos onde um soco ou golpe mataria... 8O
 
Ah, o Vader é o melhor!

Com a respiração de fundo, mais aquela voz, e mais o jeito de fodão, sem contar na música, fazem dele um dos personagem mais fodonicos de todos os tempo!
 
Depois do Ep.III

Mais do que nunca:

Obi-Wan Kenobi!

Podia rolar uma enquete né? So com os personagens fodonicos, com os secundarios, terciarios, etc etc etc
 
No geral, Han Solo fácil fácil... 8-)

E dos Jedis, Obi Wan e Darth Vader mesmo... :mrgreen:


Se tivesse que escolher um, seria o Han Solo.
 
Hmmm, difícil...Gosto muito do Yoda, do Anakin, do Obi-Wan, do Mace Windu, do Sidious.

(pensando)

Já sei, fico com Obi-Wan, Anakin, Mace, Yoda e Sidious :mrgreen:

Sem zuera agora, dentre todos eles sinto que Obi-Wan deve levar meu voto. O Episódio III o favoreceu muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo