1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Melhor Personagem da Saga

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Sister Jack, 20 Jul 2002.

1. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Não acredito que não perguntaram isso ainda.....

Qual é o melhor personagem? O seu favorito????

- Luke Skywalker (O jovem que se torna um Jedi e enfrenta o Império)

- Obi-Wan (O mestre de Anakin e Luke)

- Anakin Skywalker (O que perde todos que ama e vira Darth Vader)

- Léia (A princesa guerreira, irmã de Luke)

- Padmé (A rainha guerreira, esposa de Anakin)

- Yoda (O mestre dos mestres dos mestres)

- Han Solo (O cara mais COOL da galáxia)

- Chewbacca (O grande companheiro de Han)

- Mace Windu (O cara mais COOL dos Jedi)

- Qui-Gon Jinn (O mestre de Obi Wan)

- Darth Maul (O sith com chifres e com a sabre de duas pontas)

- C3PO (O android mais atrapalhado da galáxia)

- R2D2 (O android mais engraçado da galáxia)

- Boba Fett (O melhor caçador de recompensas)

- Jango Fett (O pai de Boba, criador do Exército dos Clones)

- Palpatine (O Imperador, mestre dos Sith)

- Count Dooku (O que arrancou o braço do Ani)

- Lando Calrissian (O amigo de Han, antigo dono da Falcon)

- Jar Jar Binks (O gungan mais adorável da galáxia)

- Ewoks (Etezinhos peludos e cagados)

Na minha opinião, HAN SOLO é o melhor. Desde que eu vi ele em Uma Nova Esperança, matando Greedo com a pistola por baixo da mesa, sabia que esse cara era loco!!! E ele tem um parceiro muito legal(Chewie), uma namorada esperta (Leia) e a nave mais massa da galáxia (Millenium Falcon).

Dos Jedi, o YODA e MACE WINDU empatam.

E vcs?

2. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

O meu preferido eh o Anakin, quando ele ainda estah do lado bom...mas eu tbm gosto do Han Solo.
    Eo meu Jedi perferido eh o Mace Windu...

3. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Han Solo também é meu preferido. Em segundo vem o Obi-Wan e em terceiro o Luke.

4. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Anakin!!! Principalmente quando ele é Vader :mrgreen:

Depois vem o R2, que é o droide mais fofo da galáxia e depois a Leia, que é uma guerreira bem mais maneira que a mãe :mrgreen:

5. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Yoda e Obi-Wan

6. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Na moral... eu adoro o darth, anakim, han solo, mestre yoda(o cara é mo viagem....) e R2(aquele robozinho!!!)

Clarice :obiggreen:

7. Mycow

Mycow Andúril

Anakin claro!Ele eh o principal.....
    E depois o Palpatine
    e Yoda! o grande mestre jedi!!! Sem ele obi wan e anakin morreriam hehehhee :wink:

8. Tcheco_theOld

Tcheco_theOld Usuário

Yoda
    Anakin/Vader
    Obi Wan
    Luke
    R2D2

Nessa ordem

9. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Depois que vi a performance do Yoda... ele se elevou até os céus nos meus conceitos... mas ainda fico com o Darth Maul........ mesmo que mortinho :-(

Clube Star Wars

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Anakin/Vader, Yoda, Obi-Wan e Han Solo.

11. Gil-Galad

Gil-Galad Wii - DS Player

Yoda
    Luke
    Léia
    Vader
    C3PO

12. Peregrin

Peregrin Technologic

Pow, essa é difícil de responder, hein :)

Mas eu fico com o Yoda, principalmente depois desses novos episódios. Se antes eu já achava o cara bom, agora que a gente está vendo como ele participou dos eventos no passado só me faz aumentar a admiração pelo baixinho.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu acho o Luke o cara mais chato da galáxia...ele teve a quem puxar, pq o anakin tb é tri resmungão e chorão... o Han SOlo detona.. quando eu era guri eu sempre queria ser ele nas brincadeiras de SW que eu fazia...

14. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Obi Wan, Mace Windu e Han solo

15. egoNullius

egoNullius Usuário

Meu personagem preferido é sem dúvida alguma o YODA. Que como ressaltou Squall*Ránerion*Leonhart, teve um desempenho impressionante em o "Ataque dos Clones".

Logo depois vem Obi-Wan Kenobi, simplesmente um personagem indispensável durante os seis primeiros filmes da saga. Aguardo anciosamente pela sua luta com Vader.

Mas nenhum personagem, absolutamente nenhum, supera a complexidade magnífica de Anakin Skywalker. É um tanto quanto estranho vê-lo quando criança em "A Ameaça Fantasma", pois isso lhe transmite pureza e inocência, mas já no segundo epsódio, você acaba percebendo que Anakin quase nunca esteve do lado bom da força, e que Vader é apenas a afirmação pública de sua verdadeira índole.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Luke Skywalker
    Darth Vader
    Yoda
    Han Solo (o piloto boa pinta! 8)

17. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

YODA
    Sem dúvida alguma! :)

[já perceberam que os personagens baixinhos são os mais interesantes? Yoda, Gollum, Bilbo, Kulilin...]

100+ 8)

18. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

Yoda,Vader e Obi-Wan

19. *Roberta*

*Roberta* Usuário

Bem, eu adoro o Obi Wan, mas também adoro o Yoda!!!!! Foi uma pena que os dois morreram :cry: , bem que os jedis poderiam ser imortais...apesar de que o Yoda morre com 900 anos pra cima(eu não sei direito) e que o Obi Wan aparece pro Luke... :)

20. Leif

Leif Usuário

O melhor e' o Han Solo. As participacoes dele no filme sao perfeitas. Uma das melhores cenas do Episodio IV ficam por conta dele, quando ele comeca a correr totalmente insano atras de Troopers atirando...

Depois vem o Vader, que e' muito legal tambem. Asmatico, mau e com a roupa mais legal de todas... hahaha

O Lando tambem e' bom, seria a minha terceira opcao talvez. Gosto de personagens trairas...

Compartilhar