• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

>>>MELHOR PARTE DAS VERSÕES ESTENDIDAS<<<

Status
Fechado para novas mensagens.

Pippin JR

Usuário
Gente, eu A-D-O-R-E-I as versões estendidas dos dois 1os filmes

Editado pela moderação: Piretaria é crime e a Valinor é contra essa prática.

Bom, eu curtiiii mtooo a parte da Éowyn cantando no funeral, foi mto legal, a parte do Merryn e Pippin na floresta haaha, um cresceu mais que o outro, foi mto da hora, e eu me surpreendi mto ao saber que o pai de Boromir estava querendo o anel, uma cena que eu acho que naum deveria ter sido cortada ; e vcs que parte mais gostaram?
 
Eu num tenho esse DVD... Mas onde vc comprou? Quanto vc pagou? Se ñ tem DVD no computador naum? Se tiver rippa ele e manda pra mim, por favorrr!
 
I am Gandalf disse:
Eu num tenho esse DVD... Mas onde vc comprou? Quanto vc pagou? Se ñ tem DVD no computador naum? Se tiver rippa ele e manda pra mim, por favorrr!

Tipo, me editaram ali em cima, mo nada a ver, pq se naum lançaram o DVD aki no Brasil, nem era pra gente comprar lah fora, pois as regiões dos DVDS são diferentes, ou seja, naum eh pra gente usar aki, e se eu baixo na net, naum tem nada a ver, AFF Moderadores, vcs naum vêem que comprando um DVD americano tb está ofendendo? Bom, mas deixa isso pra lah.

Bom, naum comprei pq aki no Brasil naum vende, e importado eh um absurdo o preço, pois além do dollar alto, temos altas taxas de entrega.


Eu tb sou contra a pirataria, eu baixei na net mas naum vendoo ook? Eh uma coisa de uso pessoal, isso naum denigre ninguém, pensem melhor, sr moderadores.
 
Pippin JR disse:
I am Gandalf disse:
Eu num tenho esse DVD... Mas onde vc comprou? Quanto vc pagou? Se ñ tem DVD no computador naum? Se tiver rippa ele e manda pra mim, por favorrr!

Tipo, me editaram ali em cima, mo nada a ver, pq se naum lançaram o DVD aki no Brasil, nem era pra gente comprar lah fora, pois as regiões dos DVDS são diferentes, ou seja, naum eh pra gente usar aki, e se eu baixo na net, naum tem nada a ver, AFF Moderadores, vcs naum vêem que comprando um DVD americano tb está ofendendo? Bom, mas deixa isso pra lah.

Bom, naum comprei pq aki no Brasil naum vende, e importado eh um absurdo o preço, pois além do dollar alto, temos altas taxas de entrega.


Eu tb sou contra a pirataria, eu baixei na net mas naum vendoo ook? Eh uma coisa de uso pessoal, isso naum denigre ninguém, pensem melhor, sr moderadores.

Pirataria não está restrita somente a vender material com copyright, se vc baixa filmes, tira cópias/escaneia o material impresso ou copia fitas VHS vc está pirateando.
O fato de que a Warner ainda não lançou no Brasil não é desculpa para utilizar a internet para conseguir sua cópia de maneira ilícita.Aliás esse é o maior motivo da indignação dos fãs brasileiros quanto à demora no lançamento dos DVD´s, pois se todos fossemos piratear e agir ilicitamente não teria problema nenhum a Warner não ter lançado os DVD´s aqui ainda.
Existem DVD´s vendidos no Brasil que reproduzem Região 1, e importadoras que vendem as VE importadas. Mais informações a respeito disso vc pode encontrar no tópico de link http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=11512.

e procurando o link pro tópico acima eu encontrei um outro tópico que vc criou exatamente reclamando a respeito do não lançamento dos DVD´s aqui: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=28607

portanto vou trancar este tópico...uma vez que as VE´s estão sendo comentadas lá também.

Divulgação ou apologia à pirataria é passivel de punição com cartão amarelo de acordo com as regras do fórum, entretanto como vcs são usuários novos do fórum eu vou apenas adverti-los. Em caso de reincidência vcs receberão cartão.
qualquer dúvida, reclamação ou sugestão deve ser feita aqui: http://forum.valinor.com.br/viewforum.php?f=117
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo