1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

>>>MELHOR PARTE DAS VERSÕES ESTENDIDAS<<<

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Pippin JR, 18 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Gente, eu A-D-O-R-E-I as versões estendidas dos dois 1os filmes

Editado pela moderação: Piretaria é crime e a Valinor é contra essa prática.

Bom, eu curtiiii mtooo a parte da Éowyn cantando no funeral, foi mto legal, a parte do Merryn e Pippin na floresta haaha, um cresceu mais que o outro, foi mto da hora, e eu me surpreendi mto ao saber que o pai de Boromir estava querendo o anel, uma cena que eu acho que naum deveria ter sido cortada ; e vcs que parte mais gostaram?

2. 655321

655321 Usuário

Eu num tenho esse DVD... Mas onde vc comprou? Quanto vc pagou? Se ñ tem DVD no computador naum? Se tiver rippa ele e manda pra mim, por favorrr!

3. Pippin JR

Pippin JR Usuário

Tipo, me editaram ali em cima, mo nada a ver, pq se naum lançaram o DVD aki no Brasil, nem era pra gente comprar lah fora, pois as regiões dos DVDS são diferentes, ou seja, naum eh pra gente usar aki, e se eu baixo na net, naum tem nada a ver, AFF Moderadores, vcs naum vêem que comprando um DVD americano tb está ofendendo? Bom, mas deixa isso pra lah.

Bom, naum comprei pq aki no Brasil naum vende, e importado eh um absurdo o preço, pois além do dollar alto, temos altas taxas de entrega.

Eu tb sou contra a pirataria, eu baixei na net mas naum vendoo ook? Eh uma coisa de uso pessoal, isso naum denigre ninguém, pensem melhor, sr moderadores.

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

Pirataria não está restrita somente a vender material com copyright, se vc baixa filmes, tira cópias/escaneia o material impresso ou copia fitas VHS vc está pirateando.
    O fato de que a Warner ainda não lançou no Brasil não é desculpa para utilizar a internet para conseguir sua cópia de maneira ilícita.Aliás esse é o maior motivo da indignação dos fãs brasileiros quanto à demora no lançamento dos DVD´s, pois se todos fossemos piratear e agir ilicitamente não teria problema nenhum a Warner não ter lançado os DVD´s aqui ainda.
    Existem DVD´s vendidos no Brasil que reproduzem Região 1, e importadoras que vendem as VE importadas. Mais informações a respeito disso vc pode encontrar no tópico de link
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

e procurando o link pro tópico acima eu encontrei um outro tópico que vc criou exatamente reclamando a respeito do não lançamento dos DVD´s aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

portanto vou trancar este tópico...uma vez que as VE´s estão sendo comentadas lá também.

Divulgação ou apologia à pirataria é passivel de punição com cartão amarelo de acordo com as regras do fórum, entretanto como vcs são usuários novos do fórum eu vou apenas adverti-los. Em caso de reincidência vcs receberão cartão.
    qualquer dúvida, reclamação ou sugestão deve ser feita aqui:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar