1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

melhor musica...melhor guitarrista...

Tópico em 'Música' iniciado por -RedAlien-, 1 Fev 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. -RedAlien-

    -RedAlien- Usuário

    qual é a melhor musica de rock pra vcs???e qual o melhor guitarrista??
    pra mim é o classico "smoke on the water"do deep purple..
    e o melhor guitarrista é o eric clapton...flw..um abraço.. :P :cheers:
     
  2. Thico

    Thico The Passenger

    po kra... a segunda parte do Bardo de Ouro acabou de acontecer... espera terminar td pra você perguntar isso... please!
    Em Breve... e 3ª e última parte do BdO... :obiggraz:

    E em breve tbm... a nova revista virtual de Musica da Valinor :D
     
  3. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Isso aí. Além disso, existem tópicos que tratam desse assunto. Não tenha vergonha de postar em qualquer um deles. :wink:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar