• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor mini-série ou especial

Barlach

Verde. E arqueiro
Além de servir como pesquisa de opinão, esse tópico também serve como sugestão para alguém interessado: qual é a(a) melhor(es) mini-série(s) ou especial(ais)?

Pra mim fica entre watchman e reino do amanhã. essas duas são simplesmente incríveis!!!!
 
eu nunca li um mangá em edição especial,( Original Mangá Edition(por favor, não me matem!!!!))

mas acho q o especial: Spawn x Batman
 
... (Gildor fazendo cara de "tô sozinho aqui, por acaso?" :roll: )

Cavaleiro das Trevas

... sem comparação com mais nada, e com direito a um post só pra ele. Não sei se sou radical em relação a mais nada, como sou na defesa dessa série 8)
 
Gildor disse:
... (Gildor fazendo cara de "tô sozinho aqui, por acaso?" :roll: )

Cavaleiro das Trevas

... sem comparação com mais nada, e com direito a um post só pra ele. Não sei se sou radical em relação a mais nada, como sou na defesa dessa série 8)
paguei.... paguei mesmo...... mandou bem gildor
* pagando até amanha
 
Watchmen é a melhor sem sombra de dúvida! Mas logo depois, vêm:

- O Cavaleiro das Trevas

- V de Vingança

- Liberdade (Give me Liberty, de Frank Miller e Dave Gibbons)

- Marvels

- Asilo Arkham

... er, cinco tá bom, né?

Ah, lembrei de uma coisa que eu tinha que falar. Alguém já leu a minissérie em duas edições "Justiça LTDA (Justice Inc.)"??????

É uma das melhores também, como pouca gente deve conhecer acho que seria bom citá-la aqui. Tem uma trama de espionagem política muito boa, cinematográfica. E o personagem principal é um dos melhores de todos os tempos. Não sei como tão pouca gente conhece...
 
Pra mim só tem três

- V de Vingança

- Piada Mortal

- Morte, o alto preço da Vida
 
Pra mim: Marvels, Moonshadow, Cavaleiro das Trevas (o 1, pq o 2............ :? ), Asilo Arkan.......e to achando o maximo o Origem.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo