• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor jogo do ano

Naum necessariamente...eu gostei do jogo, pq achei os efeitos e graficos demais!!
Agora q eh uma copia do filme eh verdade...
Agora, em termos de jogo legal com historia bonitinha, eu acho Kingdom Hearts...amei!
 
1lus1on disse:
ainda não tive a oportunidade de jogar nenhum dos SdA... não muito de jogar...
Mas acho que o jogo do ano pra mim (quero dizer, criado este ano) foi Harry Potter Quidwitch Cup... adoro a série e ter a oportunidade de jogar quadribol para mim foi uma ótima experiência...

porém, eu acho que o jogo do momento, NA MINHA OPINIÃO, é um joguinho famoso chamado DANCE DANCE REVOLUTION (DDR), aquele jogo de shopping onde a pessoa dança pisando nas setinhas...
:lol: PUMP é mais legal, sei que a mania já passou mas só há poucos meses que conheci o bagulho, é mt tri :mrgreen:

Mas o melhor jogo do ano foi Battlefield 1942 (se é q foi lançado ano passado :lol: ), pra jogar em LAN house eh uma beleza, o foda eh q a galera ainda prefere ficar se matando no CS ao inves de BF q eh mt mais tri e tem bem mais variedade...
 
vou colocar alguns jogos que eu gostei bastante de 2003.
SSX3 que é um ótimo jogo para a categoria de esportes, em relaçao a jogos de tiro eu acho que socom2 é um bom jogo mas eu gostei mais de rainbow six 3, outros jogos que são muito legais são os já citados zelda e prince of persia, em jogos de luta eu fico com virtua fighter 4 evolution nos rpgs KOTR é bem cotado, bem basicamente isso mas ainda tem uns 3 jogos que me chamaram a atençao que foram o beyond good and evil, freedom fighters e panzer dragon orta(que eu sou fã)
 
Por que ateh agora ninguem mencionou Zelda: Wind Waker e Splinter Cell? Os dois fizeram o maior sucesso esse ano e foram esquecidos só porque não foram lançados nos ultimos meses...

E Frozen Throne eh basicamente o Warcraft 3 original com personagens extras e uma ou duas cgs a mais, não chega a inovar realmente e não muda em quase nada o sistema de jogo.
 
personagens extras, cgs, muitas campanhas novas, construtor de mapa diferente, mais que dobrou o numero de mapas... e mais outras coisitas...
 
Uau, tudo isso? Mas isso mudou muito a mecanica de jogo? A expansão fez o jogo tornar-se completamente diferente e eh algo que nunca se viu em nenhum lugar? Acho que não, né?

Alias, eu indico SOCOM 2 com um dos melhores jogos desse ano que passou.
 
para mim o melhor jogo do ano foi o senhor dos aneis: o retorno do rei é muito bom
 
Sem querer ofender, mas quantos jogos de ação voce jogou esse ano fora O Senhor dos Anéis?
 
Sabe o que me incomoda nessas votações de melhor do ano? É que tem gente que durante o ano todo só jogou um ou dois lançamentos (incluindo aih expansões pra jogos antigos), nem se dando ao trabalho de avaliar outros jogos e fala que tal jogo eh melhor soh porque se viciou nele mesmo não tendo parametros pra fazer uma comparação com demais titulos.
 
Bem, na minha opinião, a votação é livre. Cada um vota no que gosta ou no que acha que é melhor.

Na minha opinião o FT realmente alterou totalmente a estrutura do War3 ( Quem joga camp. de War3 também sabe disso ), melhorando muuuito ( não o gráfico ou a jogabilidade, mas sim um confronto em si. )
 
Tudo bem, a votação é livre, cada um vota no que quizer... mas como voce diz que uma coisa eh melhor que a outra somente conhecendo uma delas? Não tem como, um pouco de comparação é necessária.
 
Hmmm olha só , eu nem posto nesse fórum quase , mas é o seguinte...
Duvido que poucos aqui joguem tanto W3:TFT quanto eu , e falando sério o que FT fez foi abrir novas possibilidades..

Não alterou em nada , o que houve foi uma mudança no cost de expansões , algumas modificações , como poder colocar atualização na fila , unidades novas principalmente , novas campanhas e óbvio um novo desenvolvimento da história do jogo..

O jogo não mudou tanto a ponto de dizer que inovou , uma coisa totalmente diferente do RoC porque não é.. é um RoC melhorado..

(Mesmo assim não deixa de ser um jogo fuderoso , que ficou muito fodão com a expansão :mrgreen:)
 
Hmmm olha só , eu nem posto nesse fórum quase , mas é o seguinte...
Duvido que poucos aqui joguem tanto W3:TFT quanto eu , e falando sério o que FT fez foi abrir novas possibilidades..

Não alterou em nada , o que houve foi uma mudança no cost de expansões , algumas modificações , como poder colocar atualização na fila , unidades novas principalmente , novas campanhas e óbvio um novo desenvolvimento da história do jogo..

O jogo não mudou tanto a ponto de dizer que inovou , uma coisa totalmente diferente do RoC porque não é.. é um RoC melhorado..

(Mesmo assim não deixa de ser um jogo fuderoso , que ficou muito fodão com a expansão )

Não se esqueça de dizer do novo World Editor!! Dá pra fazer o jogo que tu imaginar na tua cabeça com ele!! RPG, RTS, FPS, TUDO! Tem muito mapa mt bom saindo por aí... Eu inclusive to fazendo um baita rpg, com história e td...

FT DETONOU!

E ele não precisa mudar a mecânica do jogo, pq se fizesse isso, deixaria de ser uma expansão! :roll:

FT é DISPARADA a melhor EXPANSÃO do ano! Melhor jogo eu n sei dizer, n tiveram mtos não... Mas a maior decepção pra mim foi o FIFA 2004... um lixo
 
Ah, não tiveram jogos bons esse ano que passou naum? Magina, Halo pra pc não deve contar... muito menos Zelda: Wind Waker, Splinter Cell, Prince of Persia, certo?
 
O MELHOR DO ANO 2003- OUTERSPACE (www.outerspace.com.br)

The Legend of Zelda: The Wind Waker
Nintendo

Em um ano muito equilibrado, foi bastante difícil escolher um jogo que merecesse a honra de Jogo do Ano 2003. Depois de muito debate, nossa conclusão foi de que nenhum outro jogo foi tão competente em design e produção como The Legend of Zelda: The Wind Waker.

Concordo plenamente. Mais um ótimo jogo da série Zelda, apesar de muitas reclamações devidas ao estilo cel shading (que por sinal, ficou lindo), esse jogo ficou maravilhoso. Meu voto vai pra ele. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo